Mister quer voltar e estabeleceu prazo para possível acerto com o Rubro-Negro
Com desejo de voltar, Jorge Jesus voltou a fazer sombra no trabalho de Paulo Sousa no Flamengo e já é o grande destaque do noticiário esportivo no Brasil nesta quinta-feira (05). Além de declarar a vontade de assumir novamente o comando do Mengo, o Mister revelou que recebeu propostas de Corinthians, Fluminense e Atlético-MG, mas garantiu ‘fidelidade’ ao Rubro-Negro.
— No Brasil, só me interessa treinar o Flamengo. Já basta o que sofri em Portugal por trocar o Benfica pelo Sporting — declarou Jorge Jesus, em entrevista ao jornalista Renato Maurício Prado.
Como citado na declaração, Jesus deixou o Benfica após seis temporadas para treinar o Sporting, principal rival de Lisboa. A troca foi vista como traição do Mister, que acabou queimado com parte da torcida. Na última passagem pelo Benfica, aliás, a saída do treinador também foi conturbada, inclusive, por rumores de uma possível negociação com o Flamengo.
Contudo, ainda na entrevista com Renato Maurício Prado, Jesus afirmou que não ter recebido proposta do Flamengo em dezembro, quando o clube acabou acertando com Paulo Sousa. Segundo o Mister, se os dirigentes rubro-negros fossem a Portugal em janeiro, provavelmente teriam acertado o seu retorno.
Agora, livre no mercado, Jorge Jesus não esconde a vontade de voltar ao Flamengo, mesmo com o time entregue a Paulo Sousa. O Mister, aliás, estabeleceu um prazo até o dia 20 de maio para que o Flamengo o procure para retomar a parceria de sucesso. Caso contrário, ele seguirá outro caminho na carreira.
Volta Jesus urgentemente pois competência se mostra em campo não em palavras vazias. Paulo Sousa só fazia a Polônia dar chutes pra frente para o ataque correr atrás da bola se a Polônia tivesse metade dos craques do flamengo a federação e futebol da Polônia já o teria demitido por incompetência pois ele está perdido no flamengo. Por favor ainda há tempo de salvar o ano do flamengo contratem o Jesus.