Olivinha brinca com atuação no NBB: “Mesmo eu tentando ajudar o Paulistano, saímos com a vitória”

Compartilhe com os amigos

Ídolo do Flabasquete ironizou falhas individuais e celebrou a classificação

Na última terça-feira (03), o Flamengo enfrentou o Paulistano no Ginásio Antônio Prado Jr, pelo terceiro jogo dos playoffs do Novo Basquete Brasil (NBB). Sem dificuldades, o Orgulho da Nação fez bonito e atropelou o adversário por 87 a 67, garantindo vaga na semifinal. Ao final do duelo, Olivinha ironizou sua própria atuação na partida e celebrou a classificação.

“Rapaziada, vou falar para vocês. Mesmo eu tentando ajudar o Paulistano no 3º quarto, já que eu tive uma sequência só de cagada ali, o que ocasionou uma reação deles, a gente saiu com a vitória e a classificação assegurada. Vamos Mengão! Semifinal, aí e vamos nós!“, publicou Olivinha em seu Twitter.

A postagem do ídolo do Flabasquete, claro, gerou muita interação de rubro-negros, que entraram na pilha de Olivinha e também brincaram sobre o jogo contra o Paulistano. “Tu não falhou, apenas colocou emoção num jogo ganho rs… Vamos com tudo pras semis”, disse um torcedor. Outro flamenguista fez questão de agradecer pela postura do atleta: “Esse respeito com o Flamengo e com a Nação, em reconhecer quando não esteve muito bem em determinado momento, o torna ainda maior do que realmente é! Você é muito ídolo, entenda!”


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Apesar das falhas de Olivinha no terceiro quarto, o Flamengo não teve dificuldades para vencer o Paulistano. O jogo da última terça (03), disputado na casa do adversário, foi o terceiro da série melhor de três entre as equipes. Com tranquilidade, o Orgulho da Nação venceu os três confrontos e carimbou o passaporte para a semifinal do Novo Basquete Brasil.

Com a classificação garantida, o Flamengo aguarda o vencedor do duelo entre Minas e Unifacisa para conhecer o adversário da semifinal. No momento, a vantagem é do time mineiro, que venceu dois dos três jogos já disputados. Dessa forma, caso o Minas Tênis Clube triunfe no próximo confronto, enfrentará o Mengo rumo à final.

Compartilhe com os amigos

Veja também