Técnico procura ajustar a equipe para se manter 100% na competição continental
O Flamengo já esqueceu a vitória na Copa do Brasil, sobre o Altos-PI, por 2 a 1. O foco da equipe está todo voltado para o confronto com o Talleres (ARG), pela Libertadores da América. O treinador Paulo Sousa comandará o último treino do time antes de embarcar para a Argentina.
A atividade terá início por volta das 10h (horário de Brasília) desta terça-feira (03). Logo após a movimentação, o elenco almoça no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu e, depois, viaja para a Argentina, onde a delegação ficará concentrada até a hora da partida contra o Talleres.
Paulo Sousa usará o que tem de melhor na tentativa de vencer o confronto e se manter 100% no torneio continental. Inclusive, caso o Fla consiga sair vitorioso, será a primeira vez que o time carioca ganha as quatro primeiras partidas da Libertadores da América.
Sendo assim, o Flamengo pode alcançar mais um feito inédito e, por isso, a partida é vista como importante. Uma vitória, ainda por cima, pode garantir a classificação rubro-negra para as oitavas de final, com duas rodadas de antecedência.
Flamengo e Talleres entram em campo às 19h (horário de Brasília) desta quarta-feira (04). O embate é válido pela quarta rodada do grupo H da Libertadores e será disputado no Estádio Mario Alberto Kempes. O time carioca ocupa a liderança da chave, com nove pontos, enquanto a equipe argentina está na segunda posição, com seis.