Paulo Sousa define time titular do Flamengo em treino nesta sexta

Compartilhe com os amigos

Técnico vê jogo com o Ceará como decisivo, pois Rubro-Negro precisa subir na tabela de classificação

O Flamengo venceu por 2 a 0 o Altos-PI e se classificou para as oitavas de final da Copa do Brasil. O Rubro-Negro, no entanto, não tem tempo para comemorar, pois já tem uma ‘decisão‘ contra o Ceará, neste sábado (14). Por isso, Paulo Sousa ajusta a equipe titular em treino nesta sexta-feira (13).


A comissão técnica tem algumas dúvidas e usará a atividade de logo mais, marcada para as 9h30 (horário de Brasília), aproximadamente, para definir a escalação rubro-negra. O departamento médico do Fla monitora os atletas com maior desgaste físico, com intuito de prevenir lesões.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


David Luiz e Bruno Henrique, que foram poupados da partida com o Altos-PI, devem reforçar o Flamengo contra o Ceará. Recuperado de lesão, Matheuzinho vive a expectativa de voltar a ser titular, mas briga com Maurício Isla pela posição. Na lateral esquerda, Ayrton Lucas deve iniciar o duelo, mesmo após grande atuação de Marcos Paulo.

Filipe Luís, vale lembrar, está lesionado e desfalca o Flamengo por tempo indeterminado. Willian Arão deve retornar para o meio-campo, e Thiago Maia e João Gomes brigam por uma vaga. Em meio às dúvidas, Paulo Sousa prepara a equipe para o duelo com o Ceará, que será disputado na Arena Castelão, às 16h30 (horário de Brasília) deste sábado (14). O cotejo é válido pela sexta rodada do Brasileirão.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Fora Paulo Souza

  • Paulo Sousa não saiu AINDA?????????????/ Vaza pardal

  • Técnico fraco para assumir Mengão. Paulo Sousa é um gentleman mas não consegue liderar craques mais experientes como os do Flamengo. Eles não compraram suas ideias. Não dá liga. Chame JJ é termina está novela de 2019 de uma vez por todas. Continuar como está, não aguentamos mais. Por favor. Pague a multa e despesa Paulo Sousa. Por favor. Atitude. Gestão. Sinceramente não podemos continuar como está.

  • treinador medíocre, só teoria blá, blá, blá e prática zero, volta para casa urgente, Flamengo enorme para técnico de pouca expressão

  • Vamos ver o Frankenstein que vem aí. FORA BRAZ.

  • fora PS seu incompetente, fracassado

Comentários não são permitidos.