Paulo Sousa fora do Flamengo? Rubro-negros cobram demissão do técnico

Treinador já sofria com pressão por declarações de Jorge Jesus, no meio de semana


Neste domingo (08), o Flamengo perdeu para o Botafogo por 1 a 0, em jogo válido pela quinta rodada do Brasileirão. Com o revés, o Mais Querido pode terminar a rodada na zona de rebaixamento da liga nacional. Quem mais sofreu com a derrota foi Paulo Sousa que, além do resultado em si, teve de ouvir pedidos de Jorge Jesus no Mané Garrincha. Rubro-negros também cobraram a demissão do português nas redes sociais.

CONFIRA REAÇÕES:

Desde que chegou ao Flamengo, Paulo Sousa teve diversos momentos de instabilidade. Quando perdeu a final do Carioca para o Fluminense, por exemplo, sofreu enorme pressão da torcida. No entanto, a equipe melhorou e conseguiu resultados positivos e, especialmente, boas atuações. Após o bom período, contudo, a crise retornou, colaborada pela sombra de Jorge Jesus que paira na Gávea.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Apesar do mau momento de Paulo Sousa e o desejo de Jorge Jesus de retornar ao clube explícito, a diretoria do Flamengo dá respaldo ao treinador do Mengão. Por enquanto, o português deve seguir no cargo e pode comandar o Mais Querido na Copa do Brasil. Nela, em jogo válido pela terceira fase, o Rubro-Negro enfrenta o Altos-PI, em Volta Redonda. A partida acontecerá nesta quarta-feira (11), às 19h30 (de Brasília).

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • A incompetência desta diretoria em contratar técnicos é algo surreal e pelo andar da carruagem será mais um ano de decepção para nós torcedores, porque a diretoria não está nem aí para os resultados em campo.. Esse técnico na minha opinião é mais aprendiz que veio fazer estágio no Flamengo. É simplesmente lamentável o C R do FLamengo aceitar esse tipo de ” profissional”.

  • Ainda estamos no inicio de maio, dá tempo suficiente para substituição urgente desse aprendiz do telão (só serve para jogar playstation), o JJ ou CUCA ajeita rapidinho toda essa zona, não há a menor dúvida nisso. Forneçam ai o PIX ajudaremos na multa do PS satisfeitíssimos, o que não dá é para um clube com a maior FOLHA DE PAGAMENTO está flertando com a zona de rebaixamento do Brasileiro, quase que impossível, tem que sem muito incompetente, e esse técnico já provou que é

  • A saída do técnico a essa altura, nesse calendário apertado de 2022, seria uma tragédia. Um novo técnico não teria tempo para implementar seu modelo de jogo. Temos que aprender com os erros do passado. Com o Renato foi trágico. Seria novamente.

  • A outra reportagem no site fala que de acordo com site SofaScore, o Flamengo é o time que mais desperdiça chances claras de gol no campeonato, com pelo menos 9 lances. Não foi o Paulo Sousa que anulou o gol do Gabigol na mesma linha, e nem foi ele que fez o David Luiz chutar para fora aquela última bola. O que o time presença é de estabilidade, parar com esses imediatismos: se não ganhar o próximo jogo, fica todo mundo ameaçado, bla-bla-blá. Para quem não sabe, JJ gastou 150 milhões de euros em investimentos no Benfica, ficou mais de 1 ano, e não ganhou nenhum título sequer. O Flamengo contou foi com muita sorte, as coisas encaixaram desde o começo, mas foi um voo de galinha que mal durou um ano. Se o Fla não focar no longo prazo, continuaremos vivendo de voos de galinha, como foi em toda história do Flamengo.

  • Para que levar zagueiros conceituados e deixa no banco, coloca Arão como zagueiro. Até hoje não conhece o time. O jogador é que tem que adaptar ao esquema loco dele. Mais teimoso que o Ceni. Fora Paulo.

  • Não dá Paulo Sousa vc não é bom o suficiente
    Dispensa ele Landim
    Vamos dá uma chance ao jesus

  • Não dá Paulo Sousa vc não é bom o suficiente
    Dispensa ele Landim
    Vamos dá uma chance ao jesus

  • EU ASSISTI O JOGO AQUI EM BRASÍLIA. HÁ 4 MESES DIGO QUE ESSE PS é um péssimo técnico e que com ele voltamos a ser o time MEDÍOCRE QUE ÉRAMOS ANTES DO JJ.

    FORA PS!

    Esse time do Flamengo é o melhor presente para os ANTIFLAMENGOS da mídia e dos demais times.

    FORA PS!

  • Fora seu palhaço, irresponsável, Incompetente

  • TÉCNICO PARDAL.
    TÉCNICO CAVALO.
    TÉCNICO IRRESPONSÁVEL.
    5 MESES E O TIME JOGA COMO UM BANDO DE BÊBADOS EM CAMPO, NÃO TEM ESQUEMA TÁTICO ALGUM. JOGADOR DA ESQUERDA NA DIREITA E DA DIREITA NA ESQUERDA….
    ROGÉRIO BAMBI CENI INVENTOU MILHO ARÃO NA ZAGA E PARECE QUE TODOS CONPRARAM ESSA IDEIA GENIAL…..
    DEPARTAMENTO MÉDICO NÃO RECUPERA NINGUÉM AO MENOS FORMARÃO O RODRIGO CAIO CANELA DE VIDRO EM MÉDICO.
    TIME SEM BRIO.
    TIME SEM RAÇA
    TIME SEM FOCO ALGUM…
    APENAS UM BANDO EM CAMPO E UM POSTE TORTO A BEIRA DO CAMPO.
    ESTAMOS ONDE DEVERÍAMOS ESTAR POR APOSTAR NESSE TÉCNICO ABESTALHADO ..

  • Cria vergonha seu vagabundo, burro, lepra

  • Não é só o Técnico não….esse David Luiz, Isla e Andreas não tem condições de jogar no Flamengo….Esse David é um Peladeiro…!!!

  • Eta portugues de merda “sô”

  • 5 meses já é tempo suficiente oara mostrar alguma evolução. O que estamos vendo? Nada mais que a genialidade do mágico . Quando são anulados ou jogam abaixo…temos sérios problemas

  • Duvido que essa diretoria tenha respeito suficiente com o clube para tomar essa decisão. PS vai ser mantido por birra do Brás, do Landim e do Spindel. E depois que não tivermos mais chances de ganhar nada esse ano, vão sepultar de vez 2022, trazendo Maurício Barbieri, porque eles tem ciúmes da relação torcida e JJ.

  • Manda logo essa moço mais um Renato português
    Adeus pq
    Nada funciona nos seu esquema
    Paga ele mande sair paga o dinheiro dele e dá adeus
    Jesus de volta