Paulo Sousa sai em defesa de Hugo Souza após vaias: “Tem sido extraordinário”

Compartilhe com os amigos

Goleiro foi alvo de vaias durante os 90 minutos da partida desta terça-feira

Com uma bela atuação, o Flamengo venceu a Universidad Católica (CHI) por 3 a 0, no Maracanã, pela quinta rodada da Copa Libertadores, e já garantiu a sua ida às oitavas de final da competição. No entanto, o goleiro Hugo não vem vivendo uma boa relação com os torcedores rubro-negros. Titular no confronto desta terça-feira (17), o arqueiro foi vaiado durante os 90 minutos da partida. Após o jogo, Paulo Sousa falou com os repórteres, pediu compreensão e demonstrou apoio ao atleta.

Vamos ser honestos. Esqueçamos o resto e procuremos ser analistas. Vejam o crescimento dele. Um menino de 23 anos, uma torcida, a pressão que o Flamengo exerce. Hoje, percebeu-se perfeitamente que o impacto foi grande e o grupo quis o blindar -, declarou, antes de finalizar:

Dentro do grupo, cada vez mais há uma união muito grande. O Hugo pediu para não falar. Todos os jogadores pediram para ele estar no centro do gramado para dá toda a força que ele merece -, concluiu, em entrevista coletiva pós-jogo.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


É importante destacar que Diego Alves sentiu problemas musculares às vésperas da partida contra o Altos-PI, pelo jogo de volta da Copa do Brasil. Além disso, o arqueiro Santos ainda se recupera de uma lesão muscular. Desta forma, os goleiros estão sob os cuidados do Departamento Médico do clube e não treinam com o elenco rubro-negro.

Com Hugo tendo a confiança do treinador, o elenco rubro-negro precisa virar a chave e focar no confronto do próximo sábado (21), contra o Goiás, às 16h30 (horário de Brasília), no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. O Mais Querido precisa se recuperar na competição nacional e conta com o apoio da torcida nesta partida. O Fla é apenas o 16° colocado, com seis pontos.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Treinador é burro? E ele deveria ter colocado quem outro goleiro da base com 18 anos? Cada torcedor sem um pingo de raciocínio…

  • Quando o Flamengo precisar desse goleiro, ele vai falhar de novo.
    Ontem ele falhou. A sorte q a bola bateu na trave. Treinador burro.

Comentários não são permitidos.