Pedro concorre a gol mais bonito da quinta rodada da Libertadores

Compartilhe com os amigos

Atacante marcou o terceiro tento rubro-negro na vitória contra a Universidad Católica (CHI)


Na última terça-feira (17), o Flamengo mostrou sua força no Maracanã e venceu a Universidad Católica (CHI) por 3 a 0, pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Reserva na maior parte do jogo, Pedro entrou nos minutos finais e marcou um golaço com a perna esquerda, após driblar dois defensores na pequena área. Desta forma, nesta sexta-feira (20), o perfil da Conmebol incluiu a pintura do camisa 21 em enquete dos gols mais bonitos da semana.

VEJA A PUBLICAÇÃO:


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Na enquete, Pedro concorre com os gols de Gustavo Del Prete, do Estuadiantes (ARG), Tomás Cuello, do Athletico-PR, e Savinho, do Atlético-MG. Apesar do golaço, o centroavante rubro-negro não foi o melhor jogador da partida. Isso porque, Everton Ribeiro, que balançou as redes mais uma vez e foi fundamental na vitória rubro-negra recebeu o prêmio de ‘Best of the Match’.

Aliás, é importante destacar que este foi apenas o segundo gol de Pedro na atual edição da Libertadores. O primeiro tento do camisa 21 da Gávea foi anotado no empate por 2 a 2 entre Flamengo e Talleres (ARG), na Argentina, pela quarta rodada da fase de grupos.

Líder do Grupo H, com 13 pontos, e com a classificação confirmada para as oitavas de final da Libertadores, o Flamengo foca, agora, no Campeonato Brasileiro. Neste sábado (21), o Rubro-Negro volta a campo contra o Goiás, às 16h30 (horário de Brasília), no Maracanã, pela sétima rodada da competição nacional.

Compartilhe com os amigos

Veja também