Jogador entrou no decorrer do segundo tempo e foi responsável por marcar o gol de empate do Mais Querido
O Flamengo entrou em campo na noite desta quarta-feira (04), quando empatou em 2 a 2 diante do Talleres (ARG), em jogo válido pela quarta rodada da Copa Libertadores da América. Em solo argentino, o Mais Querido saiu atrás no placar depois que Arão marcou gol contra. Depois de ter oscilado no marcador, Pedro foi o responsável por deixar tudo igual novamente, após belo tento de cavadinha.
O golaço do camisa 21 saiu aos 23 minutos do segundo tempo. Pedro, que havia acabado de entrar em campo, deixou o dele de cavadinha. Tal qual um camisa 10, Gabigol encontrou o companheiro entre os zagueiros argentinos. Foi o suficiente para que o centroavante dominasse, tirando dos marcadores. Na sequência, bateu na saída do goleiro adversário, deixando tudo igual no placar novamente.
As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!
Vale ressaltar que esta foi a segunda partida consecutiva que Pedro balançou as redes depois de ter dado fim ao jejum de 13 jogos sem marcar. Com o tento, o camisa 21 chegou aos 46 gols convertidos vestindo o Manto Sagrado em 120 confrontos disputados.
Com Pedro à disposição, o Flamengo não terá tempo para lamentar o empate. Isso porque, neste domingo (08) o Mais Querido volta a campo pelo Campeonato Brasileiro, na disputa de um clássico. A partida, válida pela quinta rodada do torneio nacional, será diante do Botafogo, a partir das 11h (horário de Brasília), no Estádio Mané Garrincha.