“Não posso não”, diz Landim ao pedido de entrevista feito por repórter
Na manhã deste domingo (08), o Flamengo saiu derrotado do clássico disputado diante do Botafogo, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. Em um vídeo que circula nas redes sociais, mostra o presidente Rodolfo Landim se recusando a falar com os jornalistas após o pedido feito enquanto ele cumprimentava algumas crianças antes de entrar no ônibus que aguardava a delegação para deixar o estádio.
https://twitter.com/_mattosp/status/1523432352965292033?s=21&t=2MjNV2Nc2qWaorsKr1S8sA
Com o resultado, o Rubro-Negro pode terminar a rodada na zona de rebaixamento se Fluminense, Juventude e Atlético-GO vencerem suas partidas. Vale ressaltar, que o clima nos bastidores do Mais Querido segue conturbado depois que o ex-treinador da equipe, Jorge Jesus, demonstrou o desejo de retornar ao Flamengo. Na ocasião, o português deu até o próximo dia 20 para ser procurado pela diretoria do clube.
Diante da repercussão do caso, Rodolfo Landim, veio a público e vetou qualquer tipo de negoçiação para uma possível volta de Jesus ao cargo. Ainda de acordo com Landim, mesmo sendo grato aos feitos do Mister pelo Rubro-Negro, o ex-treinador o enganou ao dizer que só sairia do clube se fosse campeão mundial.
E alguém esperava uma postura diferente desse presidente? Lembro que chamavam o Bandeira de Banana de Melo… e esse é o que? Omisso e cercado de incompetentes. O retrato do time começa pelo exemplo da diretoria.
Depois diziam que o Banana era o antigo presidente.
O Marcos Braz não gosta do J.J por causa das marmeladas que ele a diretoria do flamengo combina com o Fluminense.
MEDO!