David Luiz aposta em título do Flamengo no Brasileirão após derrota para o Botafogo

Compartilhe com os amigos

Zagueiro esteve em campo nos 90 minutos da partida contra o Alvinegro


Neste domingo (08), o Flamengo perdeu para o Botafogo por 1 a 0 e confirmou a má fase no Brasileirão. Após novo revés, o Mais Querido pode finalizar a quinta rodada do certame na zona de rebaixamento, com apenas cinco pontos. Apesar disso, David Luiz afirmou que acredita no título do Rubro-Negro, em entrevista após o revés para o Alvinegro, em Brasília.

Clube grande vai ser sempre assim. Momentos que vai ter pressão, é normal. Para mim é como termina e nao como começa e se Deus quiser vai terminar com título – disse o zagueiro do Flamengo.

O defensor esteve em campo ao longo dos 90 minutos na partida contra o Botafogo. Vale destacar, no entanto, que a atuação do zagueiro ficou marcada pelo erro no gol do Alvinegro. Após ‘bater cabeça’ com Willian Arão, a bola sobrou para Erison, que acertou um belo chute, e o goleiro Hugo Souza não conseguiu segurar. Esta é a primeira derrota do Flamengo para o rival carioca em mais de três anos.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


David Luiz segue à disposição de Paulo Sousa e, se o departamento médico não optar por poupá-lo da próxima partida, pode conta de desgaste físico, deve ser titular. O compromisso seguinte do Flamengo na temporada é contra o Altos-PI, nesta quarta-feira (11), às 19h30 (de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira. A partida contará com transmissão do Coluna do Fla, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Flamengo está cheio de debochados. Essa fala do David Luis mostra bem o carater dos jogadores que se consideram líderes no elenco do time. Puro deboche. Ele acredita, né? Salário milionário em dia, daí seu falso otimismo soando como deboche para os torcedores do flamengo.

  • David Luiz tá falando muito e jogando pouco. Perdeu todas no 1×1 e o pior, perdeu gol feito no final, isolando a bola.

  • Hoje o time com maior equilíbrio, mais sólido defensivamente e mais organizado em campo é o Palmeiras. Está bem a frente do Flamengo.

  • Esse David Luiz é mais um enganador no Flamengo, aliás, esse Braz é que trouxe Andreas, Isla e outras nulidades pro Flamengo…!!! Esse jogador do 7 x 1 do Brasil pra Alemanha tem que vazar do Flamengo junto com seus CUPINCHAS…!!!

Comentários não são permitidos.