Renovação de Rodinei com Flamengo ‘trava’ em meio à divergência entre dirigentes

Compartilhe com os amigos

Jogador tem contrato válido até o fim de 2022 e tem o futuro indefinido no Mais Querido

No Flamengo desde 2016, Rodinei é um dos atletas do atual elenco com mais tempo de casa e, também, um dos mais criticados pela torcida. Com contrato válido até o final de 2022, as conversas por uma possível renovação com o Fla travaram. Isso porque, dirigentes rubro-negros têm ideias divergentes sobre a decisão.

De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Venê Casagrande, em seu canal no YouTube, algumas pessoas acreditam que Rodinei é um jogador valorizado no futebol brasileiro e, por isso, seria importante renovar o contrato para que ele não saísse do clube de graça. Como o vínculo com o Fla vai até o fim de 2022, a partir de junho o atleta poderá assinar um pré-contrato com qualquer equipe, sem custos.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Desse modo, Rodinei sairia do Flamengo sem dar nenhum retorno financeiro ao Clube da Gávea. Por outro lado, depois que o atleta foi flagrado em um evento noturno, mesmo em sua folga, o episódio não pegou bem internamente. Por isso, algumas pessoas entendem que renovar e anunciar a extensão de vínculo com o lateral direito neste momento, pegaria mal com a torcida rubro-negra, que já anda impaciente.

Em meio a indefinição do futuro, Rodinei segue à disposição do Flamengo nesta terça-feira (17), quando o Mais Querido recebe a Universidad Católica (CHI), no Maracanã, pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. O confronto acontecerá a partir das 21h30 (horário de Brasília), com transmissão ao vivo do SBT, na TV aberta. O Coluna do Fla, todavia, comandará a narração mais pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O RODNEY, por deficiência técnica, não tem a menor condição de permanecer no Flamengo. Afinal queremos ou não um time de outro patamar? Simplesmente não dá. Cad~e a avaliação técnica? É disso que reclamamos, a nossa Central de Inteligência é um zero a esquerda, não atua, só dá mancada. Era de se esperar que ela recomendasse a não contratação por deficiência técnica. Acorda Flamengo. precisamos de profissionalismo de ponta. FORA BRAZ.

Comentários não são permitidos.