Revelação do Flamengo se aproxima de clube espanhol

Compartilhe com os amigos

Sem espaço no Borussia Dortmund, Reinier deve ir ao Real Betis

Uma das principais revelações do Flamengo nos últimos, o meio-campista Reinirer pode estar de saída do Borússia Dortmund (ALE) e a caminho do Real Betis (ESP). O jogador não vem tendo muitas oportunidades em campo, por isso, ao fim da temporada deve retornar ao time do Real Madrid (ESP) e ser novamente emprestado.

Reinier chegou ao Real Madrid após ser comprado no final do ano de 2019, por cerca de 35 milhões de euros. No clube merengue, o jogador não atuou muito e acabou sendo emprestado ao time alemão por dois anos. Segundo o jornal “Thehardtackle”, o jovem está próximo de um acerto com o Real Betis, da Espanha, mas também há outros clubes interessados no atleta.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


O Flamengo chegou a pensar na repatriação do meia por empréstimo, porém o Real Madrid deseja que Reinier continue atuando no futebol europeu para pegar mais experiência e ser utilizado futuramente. Nesses dois anos em que esteve cedido ao clube alemão, o jogador fez somente 38 partidas, um gol e uma assistência.

Os poucos minutos em campo desagradam tanto ao jogador quanto ao Real Madrid. O clube merengue chegou a tentar a liberação antecipada do meio-campista, mas o Borussia Dortmund não autorizou. Como dito antreiormente, Reinier foi uma das principais revelações do Flamengo ao lado de Vinícius Júnior que atua pelo Real Madrid e Lucas Paquetá do Lyon (FRA).

Compartilhe com os amigos

Veja também