Revelação do Flamengo se aproxima de clube espanhol

Sem espaço no Borussia Dortmund, Reinier deve ir ao Real Betis

Uma das principais revelações do Flamengo nos últimos, o meio-campista Reinirer pode estar de saída do Borússia Dortmund (ALE) e a caminho do Real Betis (ESP). O jogador não vem tendo muitas oportunidades em campo, por isso, ao fim da temporada deve retornar ao time do Real Madrid (ESP) e ser novamente emprestado.

Reinier chegou ao Real Madrid após ser comprado no final do ano de 2019, por cerca de 35 milhões de euros. No clube merengue, o jogador não atuou muito e acabou sendo emprestado ao time alemão por dois anos. Segundo o jornal “Thehardtackle”, o jovem está próximo de um acerto com o Real Betis, da Espanha, mas também há outros clubes interessados no atleta.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


O Flamengo chegou a pensar na repatriação do meia por empréstimo, porém o Real Madrid deseja que Reinier continue atuando no futebol europeu para pegar mais experiência e ser utilizado futuramente. Nesses dois anos em que esteve cedido ao clube alemão, o jogador fez somente 38 partidas, um gol e uma assistência.

Os poucos minutos em campo desagradam tanto ao jogador quanto ao Real Madrid. O clube merengue chegou a tentar a liberação antecipada do meio-campista, mas o Borussia Dortmund não autorizou. Como dito antreiormente, Reinier foi uma das principais revelações do Flamengo ao lado de Vinícius Júnior que atua pelo Real Madrid e Lucas Paquetá do Lyon (FRA).

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *