Flamengo não tem jogadores convocados pela Seleção Brasileira

Compartilhe com os amigos

Everton Ribeiro e Gabigol tinham a expectativa, mas não foram selecionados para amistosos da Canarinho

Desde 2019, o Flamengo costuma sofrer com jogadores convocados para a Seleção Brasileira. O que antes era um problema, agora, não tem sido mais. Isso porque, nesta quarta-feira (11), a Canarinho divulgou a lista de selecionados, que não teve nenhum atleta rubro-negro.

Everton Ribeiro e Gabigol eram os mais cotados para serem convocados, mas não foram lembrados pelo técnico Tite. Com isso, a tendência é que o Flamengo sofra com ausências somente de Maurício Isla e De Arrascaeta, que devem ser chamados por Chile e Uruguai, respectivamente.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Por outro lado, a Seleção Brasileira convocou Vinícius Júnior, do Real Madrid (ESP), e Lucas Paquetá, do Lyon (FRA), ambos revelados nas categorias de base do Flamengo. Os atletas participarão de três amistosos preparatórios para a Copa do Mundo do Qatar, contra Coreia do Sul, Japão e um clube africano – este ainda não foi definido.

Os amistosos da Canarinho estão marcados para ocorrerem entre os dias 02 e 11 de junho. O Flamengo, no entanto, se mantém focado aos seus compromissos. O próximo é contra o Altos-PI, nesta quarta-feira (11), pelo segundo e decisivo jogo da terceira fase da Copa do Brasil.

A partida será disputada no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, pois o Maracanã está fechado por conta de melhorias no gramado da praça esportiva. O primeiro jogo entre as equipes terminou 2 a 1 para o Mengão, que tem a vantagem do empate para garantir classificação às oitavas de final da Copa do Brasil.


Veja também: https://www.torcedores.com/noticias/2022/05/jornalista-atrito-gabigol-tite-selecao-brasileira

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Surpreenderia se tivesse alguém. Até o Tite já ultrapassou o nosso patamar. Triste essa gestão atual.

  • Claro que não tem, o time está na parte de baixo da tabela!
    Se estivesse entre os 3 teria no mínimo 2 jogadores.

Comentários não são permitidos.