Rodrigo Caio manda recado à torcida após voltar a jogar pelo Flamengo

Compartilhe com os amigos

Zagueiro atuou somente um tempo do jogo, mas foi o suficiente para celebrar o feito

O Flamengo venceu por 2 a 0 o Altos-PI, pela Copa do Brasil, mas o grande motivo de comemoração, na verdade, foi o retorno de Rodrigo Caio aos gramados. Após pouco menos de seis meses, o atleta entrou em campo novamente e utilizou as redes sociais para mandar recado à torcida.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Rodrigo Caio não escondeu a felicidade por voltar a jogar e, assim, realizar a primeira partida em 2022: “Uma alegria que não cabe no peito: voltar a fazer o que amo. Agradecimento especial a todos meus companheiros, pelo apoio, e à toda Nação, pelo carinho. Vamos em frente! Grandes coisas por vir!“, escreveu.

A previsão inicial era de que Rodrigo Caio atuasse, no máximo, 45 minutos. Por isso, Paulo Sousa decidiu utilizá-lo como titular. No intervalo do confronto, Pablo entrou no lugar do zagueiro, que estreou na temporada 2022 após 159 dias sem entrar em campo em uma partida oficial.

O retorno do defensor ocorrerá de forma gradativa, para que não haja desgaste na musculatura e nos ligamentos do joelho do jogador. Por isso, Rodrigo Caio deve voltar para o banco de reservas no sábado (14), contra o Ceará. Esta partida é válida pela sexta rodada do Brasileirão e será disputada na Arena Castelão, às 16h30 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também