Sonhando com Flamengo, Vidal recusa proposta de gigantes da Turquia

Compartilhe com os amigos

Volante chileno quer jogar no futebol sul-americano


Não é segredo para ninguém que Arturo Vidal tem o desejo de atuar no Flamengo. O volante tem contrato com a Inter de Milão (ITA) até o fim de junho deste ano, assim, ficará livre no mercado em breve. Sabendo disso, alguns clubes já entraram em contato com o chileno. Recentemente, dois clubes grandes da Turquia tiveram propostas recusadas pelo atleta.

Galatasaray e Besiktas (TUR) tentaram fechar acordo com Arturo, mas o jogador não foi seduzido o suficiente e não avançou nas negociações, segundo o jornalista turco Omer Celikbasli. Isso porque, aos 35 anos, Vidal ainda quer atuar no futebol sul-americano em alto nível, e o principal destino do volante é o Flamengo.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Durante toda a temporada 2021/22, Arturo Vidal marcou dois gols, deu quatro assistências e levou seis cartões amarelos nos 1.378 minutos que esteve em campo pela Inter de Milão (ITA). Já que o contrato com os italianos se encerra no final de junho deste ano, o chileno busca uma nova equipe para jogar. Segundo informação do jornalista Ekrem Konur, o atleta tem conversas iniciadas e ajustadas com o Flamengo, porém, nenhum acordo oficial.

Caso o acerto seja confirmado e Vidal vista a camisa rubro-negra, Paulo Sousa terá mais um volante para o meio de campo. Arturo, então, seria concorrente direto de João Gomes, Thiago Maia, Willian Arão e Diego Ribas no Flamengo. Vale lembrar que Andreas Pereira deve retornar de empréstimo para o Manchester United já neste meio do ano.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Vidal para o Braz é boi de piranha. É a oportunidade de acalmar a torcida com um regalo. Infelizmente nada vai mudar. Vamos ter que continuar a aturar o PS por pura incompetência da Diretoria de Futebol. Portanto, não esperem títulos esse ano. Vai ser essa gangorra até o final. Uma pena, quando o Flamengo alcança uma situação financeira invejável, é premiado com uma Diretoria amadora e fraca.

Comentários não são permitidos.