Leia informações da partida e dê o seu palpite de qual será o placar do confronto de logo mais
O Flamengo entra em campo contra o Talleres (ARG), nesta quarta-feira (04), às 19h (horário de Brasília). O confronto será disputado no Estádio Mário Alberto Kempes, em Córdoba, na Argentina, pela quarta rodada do Grupo H da Libertadores da América.
Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!
Para o Mengão, vale a classificação antecipada para as oitavas de final e os 100% de aproveitamento fora de casa. Afinal, é o último cotejo rubro-negro como visitante na fase de grupos do torneio continental. Os próximos dois, pelas quinta e sexta rodadas, serão no Maracanã, dentro dos domínios do Mais Querido.
Com a volta de nomes importantes, como Gabigol e Arrascaeta, poupados contra o Altos-PI, pela Copa do Brasil, Paulo Sousa deu gás novo para a equipe, que vem de maratona de jogos fora do Rio de Janeiro. Líder da chave, com nove pontos, o Fla precisa somente de uma vitória simples para garantir vaga nas oitavas de final – Universidad Católica (CHI) não pode vencer o Sporting Cristal (PER), no Peru, no outro confronto da rodada.
Pelo lado do Talleres, o treinador português Pedro Caixinha terá quase força máxima no embate, com exceção de Diego Valoyes, que se recupera de lesão muscular. O Estádio Mario Alberto Kempes deve estar lotado para o confronto, e a promessa é de 50 mil torcedores na praça esportiva.
FICHA TÉCNICA:
TALLERES X FLAMENGO
Local: Estádio Mario Alberto Kempes, Córdoba-ARG
Data: 04 de maio de 2022, quarta-feira
Horário: 19h (horário de Brasília)
Árbitro: Eber Aquino (FIFA/PAR)
Assistentes: Milcides Saldivar (FIFA/PAR) e Roberto Cañete (FIFA/PAR)
VAR: Não tem na fase de grupos
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
TALLERES: Guido Herrera; Gastón Benavídez, Matías Catalán, Rafael Pérez e Enzo Díaz; Juan Ignacio Méndez, Rodrigo Villagra e Héctor Fértoli; Matías Godoy, Michael Santos e Federico Girotti.
Técnico: Pedro Caixinha.
FLAMENGO: Santos; Pablo, David Luiz e Filipe Luís; Isla, João Gomes, Willian Arão e Bruno Henrique; Arrascaeta, Everton Ribeiro e Gaigol.
Técnico: Paulo Sousa.
Quem você acha que vencerá a partida? Dê seu palpite sobre o confronto nos comentários!