Torcida do Flamengo esgota ingressos para jogo contra o RB Bragantino, fora de casa

Compartilhe com os amigos

Duelo será válido pela décima rodada do Campeonato Brasileiro, no dia 8 de junho


A torcida do Flamengo se antecipou e já esgotou todos os ingressos de visitantes disponíveis para o jogo contra o Red Bull Bragantino, pela décima rodada do Brasileirão. O duelo será disputado somente no dia 8 de junho, quarta-feira, às 20h30 (horário de Brasília), no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. 

Vale destacar que, antes disso, o Flamengo ainda encara o duelo contra o Fortaleza, pela nona rodada do Brasileirão, no Maracanã. A venda de ingressos para a partida, inclusive, foi aberta nesta segunda-feira (30), com preços que variam entre R$ 24,00 e R$ 300,00.


Saiba como lucrar com apostas esportivas!


Apesar da campanha irregular até então, o Flamengo é o detentor dos maiores públicos desta edição do Brasileirão. O Mengo já ultrapassou a casa dos 50 mil rubro-negros em mais de quatro oportunidades como mandante. E, mesmo como visitante no Fla-Flu, teve a maioria no Maracanã, que recebeu 57.919 torcedores presentes. 

Agora, com a força da Nação, o Flamengo tenta embalar no Brasileirão e, para isso, a vitória sobre o Fortaleza na próxima rodada é fundamental. O duelo será disputado às 16h (horário de Brasília), no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • vá embora seu PS incompetente, fracassado, enrolador, vergonhoso a atuação contra o FLU, o Fernando Diniz fez em 1 mês o que esse comediante português não fez em 5 meses

    Uma torcida dessa não merece esse projeto de técnico

Comentários não são permitidos.