Torcida do Flamengo esgota Setor Norte para jogo contra o Fluminense

Compartilhe com os amigos

Ingressos para os lados Norte, Maracanã Mais, Leste Superior e Inferior foram comercializados


Neste domingo (29), Flamengo e Fluminense se enfrentam no Maracanã, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar do início negativo na competição nacional, a Nação continua fazendo sua parte e esgotou todos os ingressos destinados ao Setor Norte, local exclusivo para os rubro-negros no clássico.

Vale destacar que restam apenas ingressos para os Setores Sul, exclusivo para tricolores, e Oeste, destinado à torcida mista. Além disso, cerca de 50 mil bilhetes foram vendidos até o momento e, desta forma, a expectativa é de que tenha casa cheia para o quarto Fla-Flu da atual temporada.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Para o Flamengo, o confronto deste domingo (29) é analisado como decisivo no Campeonato Brasileiro, já que o clube busca alcançar uma sequência positiva para voltar a parte de cima da tabela. No momento, o Rubro-Negro está na 14 colocação, com nove pontos conquistados em sete partidas realizadas.

Como mencionado, Flamengo e Fluminense voltam a se enfrentar neste domingo (29), a partir das 18h (horário de Brasília), no Maracanã, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também