Rodolfo Landim, Marcos Braz e Bruno Spindel são os principais alvos da Organizada
A ausência de resultados positivos do Flamengo dentro das quatro linhas está causando um clima de imensa instabilidade também nos bastidores. Em meio a diversos protestos, a Torcida Jovem voltou a pedir por reformulação geral e detonou dirigentes do clube: “os três patetas”.
O presidente Rodolfo Landim, o vice-presidente de futebol Marcos Braz, e o diretor executivo da pasta, Bruno Spindel, são os principais alvos da Organizada. Neste domingo, a Torcida Jovem se manifestou contra os dirigentes e emitiu uma dura nota oficial sobre o atual momento do clube.
As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!
VEJA NOTA NA ÍNTEGRA:
“REFORMULAÇÃO JÁ!
Esses são os três principais, se não os únicos, culpados por toda essa zona que se tornou o futebol do Flamengo: Rodolfo Landim, Marcos Braz e Bruno Spindel.
Nas vitórias e nas contratações eles aparecem, mas nos momentos conturbados eles se escondem; renovações e contratações equivocadas; contratação de funcionário vindo da quarta divisão estadual; departamento médico mais lotado e com mais retorno que hospital público; promessas não cumpridas (ex: reunião com as Organizadas); pronunciamento fantasma do vereador sobre a entrevista do JJ; diversos treinadores em curto prazo.
No principal jogo de nossas vidas, ao contrário dos adversários, nossa diretoria não ajudou sua torcida em nada, o resultado nós pagamos caro e vimos dentro de campo. Três sem palavra, sem caráter, sem profissionalismo. Três indignos de vestir nossas cores, quem dirá gerir nosso Clube.
Podem ser os melhores profissionais para gerir algumas empresas, mas são totalmente despreparados para gerir o Clube de Regatas do Flamengo. Pois gerir o Clube não é gerir esportes, as sedes e cerca de 7 mil sócios. É gerir sentimentos e até a vida de mais de 42 milhões de torcedores. E para isso, se provaram mais do que incapazes. NÓS SOMOS O FLAMENGO!”
Vale destacar que, além da nota emitida neste domingo (15), a Torcida Jovem já havia se pronunciado no sábado (14), após o empate em 2 a 2 com o Ceará. A última manifestação da organizada, inclusive, pediu oficialmente a saída de Marcos Braz do cargo de vice-presidente de futebol: “Não temos gelo no sangue e sim o Flamengo em nossas veias. Fora Marcos Braz e sua corja de aproveitadores”.
Só faltou pedir a volta de Patrícia Amorim e do Capitão Léo. Mas como esses 2 são cartas fora do baralho sabemos que a campanha e para o Kléber Leite.
Sempre viveram do Flamengo.
Trata-se de um jogo político sujo, bem ao estilo do Kléber Leite.
Se Landim, Braz e Spindel fossem incompetentes, não teriam formado a equipe multi-campeã que ainda temos.
Acontece, que alguns equívocos e contusões atrapalharam bastante os planos do futebol do Mengão, culminando pelo olhar preferencial para atletas em final de carreira, a vaidade e insistência na contratação de Andreas, por quantia muito acima de seu valor real, e a dispensa do jogador mais eficiente da equipe, em 2021 (Michael).
K. Leite, que deve estar sonhando em administrar mais de R$ 1 BI, não vai parar de atacar, enquanto não vir vítimas.
A torcida do Mengão deve ter muita cautela em dar créditos ao noticiário anti-Landim.
Faltou um dos principais patetas, o técnico PS, esse tem excelentes jogadores, salários em dia, estrutura de primeiro mundo e não sabe o que fazer, o verdadeiro culpado pelas decadentes atuações. Os outros 3 patetas só pecaram em algumas contratações e na decisão dos sócio torcedor
Aí Joãozinho, permita-me discordar em partes.
São muitos erros da Diretoria de 2020 pra cá. Concordo que o convite pro JJ e pro RMP foi armado pra tumultuar, mas essa mesma diretoria fez isso no Benfica.
É válido ressaltar que conforme vem sendo divulgado toda semana, o Flamengo não para de perder profissionais para outros clube que eu prefiro nem comentar. Isso você sabe o por quê. Salários mesquinhas.
Tudo começou com a queda do Pelaipe ao bater de frente com eles pq não queria dividir as premiações .
Essa Diretoria omissa não está nem aí para o clube. Esses três (Landim, Brás e Spindel) se colocaram acima do clube e de mais de 40 milhões de torcedores. Para eles, o importante são suas vontades pessoais, suas birras e soberbas. Ninguém faz nada e eles continuam com intocáveis, mesmo depois de tantos desmandos. 2022 já era. Mais rombos nas contas do clube, mas jogadores vendidos para tapar os buracos causados por tanta ingerência no futebol do clube. E prá encerrar PS não é técnico.
Há tempos, falo que essa diretoria é fraca!!!