“Transborda talento e humildade”: Flamengo presta homenagem a Vini Jr após título da Champions

Compartilhe com os amigos

Com requintes de ‘Malvadeza’, Vinicius marca gol da conquista do Real Madrid


“Do Mengão para o Mundo”: essa foi uma das formas que o Flamengo utilizou para render homenagens a Vinicius Júnior, campeão da Champions League. O Cria do Ninho do Urubu foi o responsável pelo gol da vitória do Real Madrid e recebeu uma mensagem especial do Mengo.

“Trabalhou em silêncio. Ele transborda talento e humildade. Parabéns pelo título da Champions League, Vini Jr! Nosso Malvadez! Do Mengão para o Mundo! #GarotoDoNinho”, publicou o Flamengo em suas redes sociais. A publicação, claro, teve bastante interação de torcedores.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Um dos principais jogadores do Real Madrid na temporada, Vinicius Júnior fez sua estrela brilhar novamente na tarde deste sábado (28). O eterno Garoto do Flamengo do estufou as redes do Liverpool aos 13 minutos do segundo tempo e se eternizou na história do time merengue.

Aos 21 anos, Vinicius Junior escreveu o seu nome no 14ª título de Champions League do Real Madrid, o maior campeão da história do torneio. Além do troféu, o atacante entrou para a seleta lista de brasileiros com gols na final da competição, que não via um atleta do Brasil marcou um tento em decisão desde 2006.

Compartilhe com os amigos

Veja também