Valeu a cera? Goleiro levou quase meio minuto para reiniciar jogo enquanto Flu vencia o Fla

Compartilhe com os amigos

Quando estava à frente no placar, o Fluminense tentou ganhar tempo, mas não adiantou


O Flamengo protagonizou um clássico eletrizante contra o Fluminense na noite deste domingo (29) e conseguiu sair com a vitória por 2 a 1, com gols de Gabigol e Andreas Pereira. O triunfo foi conquistado de virada, e o Fla teve que ter paciência para conquistá-la. Isso porque, enquanto o rival vencia, o goleiro Fábio retardou o reinício do jogo em vários momentos. Em determinado lance, o atleta chegou a levar 22 segundos para cobrar um tiro de meta.

ASSISTA AO VÍDEO:

Enquanto Fábio conseguiu chamar atenção apenas pela ‘cera’, sem ser capaz de evitar os gols do Flamengo, o goleiro Hugo Souza foi um dos grandes nomes da partida. Com ao menos três defesas difíceis, o camisa 45 foi fundamental para o triunfo. Não à toa, após o apito final, o meia Paulo Henrique Ganso teceu elogios ao rival.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com a vitória, o Flamengo pôs fim a uma série de cinco jogos sem vencer o Fluminense. O último triunfo havia sido na decisão do Campeonato Carioca de 2021. O triunfo também serviu para dar um pouco mais de tranquilidade ao Rubro-Negro, que chegou a uma sequência de quatro vitórias e saiu do Maracanã sob aplausos – o que não vinha acontecendo nos últimos jogos.

Agora somando 12 pontos no Brasileirão, o Rubro-Negro ocupa a nona posição na tabela. A próxima oportunidade vai ser contra o Fortaleza, no Maracanã, mas a equipe vai ter tempo para se preparar. Isso porque, sem jogos no meio de semana, o time de Paulo Sousa só volta a campo às 16h (horário de Brasília) do domingo (29).

Compartilhe com os amigos

Veja também