Veja escalação do Flamengo para jogo contra Goiás, pelo Brasileirão

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro entra em campo às 16h30 (horário de Brasília), no Maracanã

Flamengo e Goiás se enfrentam neste sábado (21), no Estádio do Maracanã, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Com muitos desfalques, Paulo Sousa teve que quebrar a cabeça para montar a equipe, mas já definiu os 11 titulares.

O Flamengo vai a campo com a seguinte escalação: Hugo Souza, Matheuzinho, Rodrigo Caio, Pablo e Ayrton Lucas ; Willian Arão, Everton Ribeiro e Arrascaeta ; Bruno Henrique, Gabigol e Pedro.

 

Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!

O goleiro Santos e o lateral esquerdo Filipe Luís, ambos lesionados, estão fora de combate e nem foram relacionados. Além deles, Fabrício Bruno, Gustavo Henrique, Vitinho, Matheus França e Diego Alves seguem em tratamento e completam a lista de desfalques. 

Em meio aos desfalques, o Flamengo entra em campo contra o Goiás, às 16h30 (horário de Brasília), no Maracanã, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro busca uma vitória para se recuperar na competição. O Fla é o 16° colocado na tabela, com apenas seis pontos. A partida tem transmissão do Premiere, e o O Coluna do Fla, por sua vez, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube, com a voz de Rafa Penido.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também