Veja escalação do Flamengo para jogo contra o Sporting Cristal, pela Libertadores

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro entra em campo às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã

Flamengo e Sporting Cristal (PER) se enfrentam na noite desta terça-feira (24), no Estádio do Maracanã, pela última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Com muitos desfalques, Paulo Sousa teve que quebrar a cabeça para montar a equipe, mas já definiu os 11 titulares.

O Flamengo vai a campo com a seguinte escalação: Hugo, Isla, David Luiz, Pablo e Ayrton Lucas; João Gomes, Thiago Maia, Lázaro e Marinho; Gabi e Pedro.

Arrascaeta, poupado, e Willian Arão, suspenso, são as novas ausências no time de Paulo Sousa. Além deles, Filipe Luís, Santos, Diego Alves, Gustavo Henrique, Fabrício Bruno e Matheus França, todos lesionados, também estão fora de combate. Vitinho, já em final de recuperação, não foi relacionado. 

Os desfalques, contudo, não preocupam o Flamengo para o jogo desta terça (24) especificamente, tendo em vista que o clube já está garantido nas oitavas de final da Libertadores, como primeiro do grupo H. No momento, o Mengo soma 13 pontos, com quatro vitórias e um empate – segunda melhor campanha do torneio. 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não concordo com essa escalação, sofimento a vista para os torcedores, Isla, Marinho e David Luiz deveriam ficar no banco de reserva para uma eventual necessidade. Time que se ganha não se mexe. Só o PS para fazer isso, é melhor começar bem e findar mal, pelo menos pode segurar se tiver com placar favorário.

Comentários não são permitidos.