Veja melhores momentos de Flamengo 1×0 Goiás, pelo Brasileirão

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro conquistou o segundo triunfo na competição nacional


Flamengo entrou em campo na tarde deste sábado (21), quando enfrentou o Goiás, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Com gol marcado pelo centroavante Pedro, o Mais Querido venceu por 1 a 0 e fez a alegria da Nação que esteve presente no Maracanã.

VEJA OS MELHORES MOMENTOS:


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O único gol da partida saiu aos 17 minutos do primeiro tempo, após uma bela trama de Gabigol e Matheuzinho. O camisa 9 da Gávea deu um lindo passe em profundidade para o jovem lateral direito, que apenas teve o trabalho de cruzar a bola para o centroavante Pedro balançar as redes.

Vale destacar que essa foi a segunda vitória do Flamengo no Campeonato Brasileiro, e a equipe do técnico Paulo Sousa chegou aos nove pontos na tabela de classificação da competição. Sem tempo para comemorar o resultado, o Mengo terá apenas dois dias de preparação para o confronto diante do Sporting Cristal (PER), pela Libertadores.

As equipes se enfrentam em duelo válido pela última rodada da fase de grupos da Libertadores, na terça-feira (24), no Maracanã. O Rubro-Negro entra em campo às 21h30 (horário de Brasília), e você acompanha tudo com o Coluna do Fla, na transmissão mais pé quente da internet, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também