Vidal aceita fechar contrato por um ano e meio com o Flamengo

Compartilhe com os amigos

Volante chileno tem desejo de assinar vínculo com o Rubro-Negro


Vidal continua com o sonho de assinar contrato com o Flamengo. O volante, que já deu inúmeras demonstrações de carinho e desejo de defender o Manto Sagrado, aceita fechar um vínculo por um ano e meio com o Clube da Gávea para atuar no futebol brasileiro.

No momento, o Flamengo e o chileno ainda não iniciaram as negociações. No entanto, de acordo com as informações do jornalista Venê Casagrande, o volante aguarda conversas com os dirigentes rubro-negros e já pretende aceitar um ano e meio de contrato.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Vale ressaltar que Arturo Vidal não irá renovar contrato com a Inter de Milão (ITA) e, portanto ficará livre no mercado de transferências. Desta forma, o jogador já autorizou o seu staff a procurar um novo clube para a próxima temporada, e o Rubro-Negro é um dos alvos do chileno.

Como mencionado, Vidal já declarou diversas vezes sobre o Flamengo e o desejo de atuar com o Manto Sagrado. O episódio mais recente protagonizado pelo jogador foi através de seu Instagram, quando o volante compartilhou um vídeo de sua esposa com a camisa rubro-negra.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • essa barca esta furada todos ai eu concordo mais marinho nao marinho chegou a gora os outros ja estao ai

  • Complementando, me esqueci de incluir o Andreas paçoca na barca.

  • Aproveita a chegada do Thuller e Vidal e monta a barca, saindo: Gustavo Henrique, Leo Peneira, Isla, Rodinei, Diegos (Alves e Cabelinho), Vitinho e Marinho.

    Precisamos de um goleiro, um lateral esquerdo (Felipe Luis está velho), um lateral direito e o Matias Vargas para a reserva do Arrascaeta. Fechou.

    Aí aproveita e manda o Braz, o Spindel, o Tannure embora, renova o dpto médico e profissionaliza o dpto de futebol.

    Sonhar não custa nada.

    (sem essa ideia do Braz de trazer o pereba do tiago mendes pé de rato. Todo mundo sabe que o Braz tá forçando a barra pra trazê-lo e encher o bolso de dinheiro)

Comentários não são permitidos.