Vidal publica mensagem enigmática e anima torcedores do Flamengo na web; veja

Compartilhe com os amigos

Jogador chileno quer jogar no Rubro-Negro e pode chegar no meio do ano


O volante Arturo Vidal voltou a movimentar as especulações sobre uma possível chegada ao Flamengo nesta segunda-feira (23). O jogador chileno fez publicação enigmática com emoji de avião nos stories do Instagram e animou torcedores rubro-negros que acompanham o atleta nas redes sociais. 

VEJA PUBLICAÇÃO:


Foto: Reprodução

Saiba como lucrar com apostas esportivas!


Vale lembrar que Vidal citou o Flamengo em diversas publicações recentes, como também já declarou publicamente a vontade de jogar pelo Mais Querido. O chileno, que completou 35 anos no último domingo (22), estaria disposto até diminuir a pedida salarial para se adequar à realidade financeira do clube. 

O chileno reduziria o salário até 1,5 milhão por mês, mesmo valor pago a Gabigol. Apesar da contratação encontrar certa resistência em uma ala da diretoria rubro-negra, o noticiário indica que Vidal está cada vez mais próximo do Flamengo.

Segundo o jornalista turco Ekrem Konur, especialista em janelas de transferências, o volante chileno já teria um acordo avançado com o Flamengo por um contrato de duas temporadas. Caso se concretize, a tendência é que o jogador chegue ao Mengo no meio do ano.


Veja também: https://www.torcedores.com/noticias/2022/05/neymar-novo-time-reforco-no-flamengo-palmeiras-noticias-futebol

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • A mensagem desse bosta e ..vou comer tua mãe kkk

Comentários não são permitidos.