Vitinho inicia última fase de recuperação e se aproxima de volta aos gramados pelo Flamengo

Compartilhe com os amigos

Atacante avançou no processo de reabilitação e pode ser novidade no time de Paulo Sousa em breve

Na tarde desta quinta-feira (12), o Flamengo se reparesentou no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu, depois da vitória por 2 a 0, diante do Altos-PI, na quarta (11). Um dos destaques da atividade foi Vitinho, que iniciou a última etapa do processo de transição e, agora, está cada vez mais perto de retornar aos gramados.

O jogador deu mais um passo importante na luta para voltar a jogar. O atleta foi a campo ao lado do preparador físico Lluís Sala e, com isso, iniciou o processo de transição. A informação foi divulgada inicialmente pelo Lance!, e confirmada pela reportagem do Coluna do Fla.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Agora, Vitinho se encontra no último estágio de recuperação antes de treinar com o grupo sem nenhuma restrição. O atacante não atua desde o dia 30 de março, quando deixou a partida de ida da final do Campeonato Carioca, contra o Fluminense. Logo depois, o jogador teve uma lesão muscular constatada na coxa direita.

O próximo compromisso do Flamengo será neste sábado (14), quando a equipe enfrenta o Ceará, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto acontecerá na Arena Castelão, em Fortaleza, a partir das 16h30 (horário de Brasília). Para a partida, vale ressaltar, Vitinho ainda não terá condições de entrar em campo e, portanto, nem viajará com a delegação rubro-negra.

Compartilhe com os amigos

Veja também