Além de Andreas: mais um jogador do Flamengo pode ir para o Manchester United

Compartilhe com os amigos

Destaque no primeiro semestre, João Gomes está na mira do clube inglês


Dono de um dos elencos mais valiosos de todo o continente, o Flamengo já monitora reforços para a segunda parte da temporada de 2022. No entanto, o Rubro-Negro também deve ter saída de jogadores, e um desses pode ser o volante João Gomes. Desejado pelo Atlético de Madrid (ESP), o jovem volante também está no radar de outro gigante europeu: o Manchester United (ING).

Apesar de não ser titular absoluto do Flamengo no atual momento da temporada, João é um dos ‘homens de confiança’ do técnico Paulo Sousa. O camisa 35 recebeu oportunidades sobretudo no Campeonato Carioca, no início do ano, e foi um dos melhores do Fla na competição. Com o início do Brasileirão, o treinador passou a variar mais as escalações, e Gomes tem alternado mais entre a titularidade e o banco de reservas.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


O interesse do Manchester United (ING) ainda não foi transformado em proposta oficial. De acordo com o jornal O Globo, houve apenas uma sondagem em relação à situação do volante. Vale destacar que, caso se transfira ao clube inglês, João seguirá sendo companheiro de equipe de Andreas Pereira. Isso porque, o belga não renovará o empréstimo com o Flamengo e retornará ao seu time de origem no início de julho. Por lá, seu contrato vai até meados de 2023.

Sem proposta por Gomes na mesa, o Flamengo mantém tranquilidade e sabe que, mesmo quando receber as ofertas, vai poder definir o futuro do jogador ‘sem pressão’, afinal, o atual contrato vai até dezembro de 2025. Enquanto isso, o Garoto do Ninho segue focado nos treinos e espera nova oportunidade de mostrar seu potencial no domingo (05), quando o Fla encara o Fortaleza, pela nona rodada do Brasileirão. O jogo está marcado para as 16h (horário de Brasília), no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O andreias pereira é uma realidade no flamengo joga muito e quer ficar no mengao tem 26 anos custo 10 milhões euros Thiago Mendes 30 anos 4 anos mais velho 6 milhões de euros e é uma aposta

  • Essa Diretoria de Futebol é realmente uma catástrofe. Realmente não dá pra entender que renovação eles querem, porque as revelações da base são imediatamente comercializadas. Vão-se os verdadeiros rubro-negros e vêm uma cambada de nutellas caríssimos. Esse vai e vêm, desnecessário e exagerado, oportuniza ganhos para quem? Quanto custa ou custou o João Gomes para o clube? Quem traz nas veias o sangue rubro negro? Mas bom mesmo é pagar 10 milhões de euros pelo reserva dele. Misericórdia, pobre Flamengo! Esses despreparados só irão tomar uma atitude depois do leite derramado. Se é pra jogar do jeito que jogamos contra as Flores, não precisamos de elenco milionário. Sugiro vender o time inteiro, comprar o time adversário e aplicar a diferença de mais de 100% no clube.

  • Como se renova um elenco? Já tem um jogador no meio como João Gomes vai vender porque? Muito estranho🤔 essa diretoria está comendo por fora.
    Nada muda fora Paulo Sousa você está fazendo o tome do flamengo parecer time de várzea retrancado faz um gol joga com 11 atrás sendo sufocado sem opções de saída. Não adianta dizer que o Real Madrid jogou assim pois o Real Madrid tinha saída. Você é incompetente.

  • PRA VENDER. O FLAMENGO VENDE RAPIDINHO. NÃO LEVA UMA SEMANA.. MAS, PRA COMPRAR. LEVA MAIS DE 2 ANOS. E QUANDO CONTRATA. OU É EMPRESTADO OU DE GRAÇA A CUSTO ZERO.

  • PRA VENDER. O FLAMENGO VENDE RAPIDINHO. NÃO LEVA UMA SEMANA.. MAS, PRA COMPRAR. LEVA MAIS DE 2 ANOS. E QUANDO CONTRATA. OU É EMPRESTADO OU DE GRAÇA A CUSTO ZERO.

Comentários não são permitidos.