Além de Everton Cebolinha, Flamengo ganha mais um ‘reforço’ nesta semana

Compartilhe com os amigos

Thuler, que estava emprestado ao Montpellier, da França, irá se apresentar ao Mais Querido


Nesta segunda-feira (27), o Flamengo se apresentou no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu, para dar início à preparação para o jogo desta quarta (29), contra o Tolima (COL), pela ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América. A surpresa do dia foi a presença de Everton Cebolinha, que realizou a primeira atividade pelo clube. No entanto, o Fla ainda vai ganhar mais um ‘reforço’ nesta semana.

Isso porque, o zagueiro Matheus Thuler está de volta ao Brasil. Depois de ter sido liberado pelo Flamengo para aproveitar o período de férias após sua passagem atuando pelo Montpellier, da França, o defensor irá se apresentar ao Mais Querido no decorrer desta semana


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!


Vale ressaltar que o time francês não exerceu o poder da cláusula de compra por 2,5 milhões de Euros (cerca de R$ 10 milhões) e, com isso, o futuro de Thuler fica indefinido. Com contrato de empréstimo até o dia 30 de junho, o zagueiro, de 23 anos, só poderá ficar à disposição do clube carioca após a reabertura da janela, dia 18 de julho.

Em meio a isso, Flamengo analisa a situação do zagueiro, que tem contrato válido até 2024. O Clube da Gávea, cabe frisar, já conta com muitos jogadores na mesma função e, por isso, a prioridade é conseguir acertar uma nova negociação para Thuler.

Como uma lesão na temporada, Thuler teve uma passagem discreta pelo futebol francês. Ao todo, foram 18 partidas, 11 de início e sete entrando no decorrer dos jogos. O atleta foi titular em sete das oito primeiras rodadas da Ligue 1. Já o time em que atuou, terminou apenas na 13ª colocação da competição. Com 43 pontos, o Montpellier ficou distante da zona de classificação para as competições europeias e teve a capacidade de investimento reduzida.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Thuler é muito bom jogador jovem. Tem futuro

  • Euro tá 4 reais? 2,5 milhões de euros são 13,55 milhões de reais.

  • Pedro, ele e o Léo Duarte fizeram um partidaço uma vez contra o Atlético Mineiro na casa deles!

  • Wander, o nosso Thuller teve uma boa passagem no clube francês. O problema é que eles estão lá enrolados com dívidas e não possuem condições de fazer o pagamento (eles querem o atleta). Sorte nossa dele poder voltar! Ou vocês preferem o Léo Pereira?

  • Levo fé nesse rapaz. Joga sério e o famoso feijão com arroz, VERMELHO e preto, tipo o histórico Ronaldo Angelin? Só dar moral p ele. Tomara q o DJ veja isso também. As VEZES quem sabe o coração ❤️ dele não falou mais alto? Pois a VDE é q precisamos é disso p honrar nossa camisa.

  • Se não conseguiu jogar no fortíssimo Montpellier, não pode ser reforço para o Flamengo, aqui no Mengão é so jogador de seleção, não podemos contar um jogadores meia boca, Esse zagueirinho se fosse bom mesmo o time Frances tinha comprado ele vocês não acham???? Empresta ele para um time da segunda divisão e pronto!!!

Comentários não são permitidos.