Além de Everton Cebolinha, Flamengo ganha mais um ‘reforço’ nesta semana

Thuler, que estava emprestado ao Montpellier, da França, irá se apresentar ao Mais Querido


Nesta segunda-feira (27), o Flamengo se apresentou no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu, para dar início à preparação para o jogo desta quarta (29), contra o Tolima (COL), pela ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América. A surpresa do dia foi a presença de Everton Cebolinha, que realizou a primeira atividade pelo clube. No entanto, o Fla ainda vai ganhar mais um ‘reforço’ nesta semana.

Isso porque, o zagueiro Matheus Thuler está de volta ao Brasil. Depois de ter sido liberado pelo Flamengo para aproveitar o período de férias após sua passagem atuando pelo Montpellier, da França, o defensor irá se apresentar ao Mais Querido no decorrer desta semana


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!


Vale ressaltar que o time francês não exerceu o poder da cláusula de compra por 2,5 milhões de Euros (cerca de R$ 10 milhões) e, com isso, o futuro de Thuler fica indefinido. Com contrato de empréstimo até o dia 30 de junho, o zagueiro, de 23 anos, só poderá ficar à disposição do clube carioca após a reabertura da janela, dia 18 de julho.

Em meio a isso, Flamengo analisa a situação do zagueiro, que tem contrato válido até 2024. O Clube da Gávea, cabe frisar, já conta com muitos jogadores na mesma função e, por isso, a prioridade é conseguir acertar uma nova negociação para Thuler.

Como uma lesão na temporada, Thuler teve uma passagem discreta pelo futebol francês. Ao todo, foram 18 partidas, 11 de início e sete entrando no decorrer dos jogos. O atleta foi titular em sete das oito primeiras rodadas da Ligue 1. Já o time em que atuou, terminou apenas na 13ª colocação da competição. Com 43 pontos, o Montpellier ficou distante da zona de classificação para as competições europeias e teve a capacidade de investimento reduzida.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Thuler é muito bom jogador jovem. Tem futuro

  • Euro tá 4 reais? 2,5 milhões de euros são 13,55 milhões de reais.

  • Pedro, ele e o Léo Duarte fizeram um partidaço uma vez contra o Atlético Mineiro na casa deles!

  • Wander, o nosso Thuller teve uma boa passagem no clube francês. O problema é que eles estão lá enrolados com dívidas e não possuem condições de fazer o pagamento (eles querem o atleta). Sorte nossa dele poder voltar! Ou vocês preferem o Léo Pereira?

  • Levo fé nesse rapaz. Joga sério e o famoso feijão com arroz, VERMELHO e preto, tipo o histórico Ronaldo Angelin? Só dar moral p ele. Tomara q o DJ veja isso também. As VEZES quem sabe o coração ❤️ dele não falou mais alto? Pois a VDE é q precisamos é disso p honrar nossa camisa.

  • Se não conseguiu jogar no fortíssimo Montpellier, não pode ser reforço para o Flamengo, aqui no Mengão é so jogador de seleção, não podemos contar um jogadores meia boca, Esse zagueirinho se fosse bom mesmo o time Frances tinha comprado ele vocês não acham???? Empresta ele para um time da segunda divisão e pronto!!!