Andreas alfineta jornalista colombiano após crítica ao Flamengo: “Precisam construir um aeroporto”

Compartilhe com os amigos

Meia foi destaque na vitória rubro-negra, na Colômbia


Na noite da última quarta (29), o Flamengo venceu por 1 a 0 o Tolima (COL), em jogo de ida das oitavas de final da Libertadores. Após a partida, ao ser questionado sobre a atuação da equipe rubro-negra no confronto diante do time colombiano, Andreas Pereira destacou o desgaste da viagem como fator principal para o baixo rendimento dos atletas.

— A razão (para o Flamengo não jogar bem) é que precisam construir um aeroporto aqui. A viagem foi inacreditável, com 6 horas de voo e mais 6 de ônibus. Estamos muito cansados, e ainda assim ganhamos a partida -, declarou Andreas Pereira, que tem vínculo encerrado com o Rubro-Negro nesta quinta-feira (30).


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!


Vale destacar que o Flamengo desembarcou em Bogotá (COL) na noite da última segunda-feira (27), e optou em fazer o último treinamento na capital colombiana, antes de seguir para Ibagué. Após a atividade na terça (28), o Rubro-Negro encarou cerca de 200km de ônibus até o local da partida. A logística ficou definida dessa forma por conta da falta de estrutura para pousos e decolagens no aeroporto da cidade.

Mesmo com todos esses problemas, o Flamengo conseguiu trazer uma vantagem importantíssima para o segundo e decisivo jogo entre as equipes. O confronto acontecerá na próxima quarta-feira (06), no Maracanã. No entanto, antes desse duelo, o Rubro-Negro entra novamente em campo, desta vez, pelo Brasileirão.

O próximo confronto do Flamengo será contra o Santos, às 19h (horário de Brasília), na Vila Belmiro. A partida será válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. No atual momento, o Fla é o o nono colocado na tabela, com 18 pontos. Já o time paulista é o sétimo, somando 19. O duelo terá exibição do Premiere, em canal fechado. No entanto, o Coluna do Fla comandará a narração mais rubro-negra e pé-quente da internet, na voz ‘braba’ de Rafa Penido, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também