Andreas Pereira assume braçadeira de capitão em jogo de despedida do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Jogador recebeu a faixa aos 38 minutos do segundo tempo


Na noite desta quarta-feira (29), o Flamengo venceu o Tolima (COL) por 1 a 0, pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores da América. Um dos destaques da partida foi o meio-campista Andreas Pereira, que foi o autor do único gol do confronto e assumiu a braçadeira de capitão em seu jogo de despedida do Rubro-Negro.

Aos 38 minutos do segundo tempo, o auxiliar técnico Lucas Silvestre optou por substituir Gabigol para a entrada de Pedro, com intuito de prender mais a bola no campo de ataque. Desta forma, o camisa 9 da Gávea cedeu a braçadeira de capitão para o meio-campista Andreas Pereira, que atuou pela última vez com o Manto Sagrado nesta quarta-feira (29).


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Como mencionado anteriormente, além de ter usado a braçadeira de capitão durante a partida, Andreas Pereira foi o autor do único gol no confronto. O meio-campista aproveitou a rebatida do time colombiano na entrada da área e finalizou no canto direito do goleiro Alexander Domínguez, que apenas ficou parado observando a bola balançar as redes. Vale destacar, inclusive, que foi o primeiro tento do camisa 18 pelo Mais Querido na Libertadores da América.

Apesar da ausência de Andreas Pereira para o restante da temporada, o Flamengo foca suas atenções para o duelo deste sábado (02), contra o Santos, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será realizada a partir das 19h (horário de Brasília), na Vila Belmiro, em São Paulo. Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também