Andreas Pereira é eleito ‘Craque da Torcida’ após boa atuação pelo Flamengo

Compartilhe com os amigos

Autor do gol da vitória rubro-negra, o meia foi escolhido como o melhor jogador da partida


Na noite da última quarta-feira (29), o Flamengo venceu o Tolima por 1 a 0, na Colômbia, pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores. Autor do gol da vitória rubro-negra e com uma boa atuação na partida, Andreas Pereira foi escolhido como o ‘Craque da Torcida’ após o confronto.

Pelas redes socais, o Flamengo abriu votação para que a torcida elegesse o jogador que mais teve destaque em campo. Com uma boa atuação, Andreas Pereira venceu a enquete com uma vantagem considerável: “#CraquedaTorcida para ele: Andreas Pereira! #VamosFlamengo”, disse o Fla, no Twitter.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Para conquistar o prêmio de ‘Craque da Torcida’, Andreas Pereira venceu a disputa que tinha Léo Pereira (39.1%), Santos (6.1%) e Rodinei (2.6%). O meia, vale ressaltar, terminou a enquete com 52.2%. A votação teve mais de 32 mil votos.

Vale destacar que, mesmo com uma boa atuação, Andreas Pereira não continuará no Flamengo. Isso porque, o empréstimo entre o jogador e o clube termina nesta quinta (30), e o Rubro-Negro não fez mais nenhuma proposta ao Manchester United (ING) pelo meio-campista. Com isso, o atleta sequer retornará com a delegação rubro-negra da Colômbia para o Rio de Janeiro.

Sem Andreas Pereira, o Flamengo muda o foco da Libertadores e, já começa a projetar o próximo compromisso da temporada, desta vez, pelo Brasileirão. No sábado (02), contra o Santos, o Rubro-Negro entra em campo pela 15ª rodada da competição nacional. A partida será realizada na Vila Belmiro, em São Paulo, às 19h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também