AO VIVO: assista a Flamengo x Cuiabá com o Coluna do Fla

Compartilhe com os amigos

Na voz braba de Rafa Penido, o Coluna do Fla comandará a narração mais pé-quente da internet, no YouTube

O Flamengo entra em campo nesta quarta-feira (15), para enfrentar o Cuiabá, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã. O confronto acontecerá a partir das 20h30 (horário de Brasília) e, para que o torcedor rubro-negro não perca nenhum detalhe, o Coluna do Fla comandará a narração mais pé-quente da internet, no YouTube.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


ASSISTA AO VIVO NO COLUNA DO FLA:

Para o confronto, ambos os times já estão escalados. Mandante nesta noite, o Flamengo de Dorival Junior irá a campo com a seguinte formação: Diego Alves; Matheuzinho, David Luiz, Pablo e Ayrton Lucas; João Gomes, Andreas Pereira, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

Já o Cuiabá, comandado pelo treinador Antônio Oliveira, começará o confronto diante do Flamengo com os seguintes 11 iniciais: Walter; João Lucas, Marllon, Paulão e Uendel; Camilo, Rodriguinho e Rafael Gava; André Luís, Felipe Marques e André.

Vale ressaltar que, além da narração mais rubro-negra da internet no YouTube do Coluna do Fla, o confronto entre Flamengo e Cuiabá terá transmissão ao vivo do Premiere, através do pay-per-view. Quem comandará a partida será a narradora Renata Silveira.

Compartilhe com os amigos

Veja também