Apesar de acerto entre Fulham e Manchester United, Andreas deseja permanecer no Flamengo

Compartilhe com os amigos

Em reta final de empréstimo, jogador quer ficar no Fla, que ainda não se movimentou para a contratação


O contrato de empréstimo entre Flamengo e Manchester United por Andreas Pereira está com os dias contados. Com o encerramento do vínculo no dia 30 de junho e a não movimentação do Rubro-Negro para a contratação em definitivo, o clube inglês já se acertou com o Fulham (ING) para a transferência do atleta, mas aguarda o ‘ok’ do jogador, que deseja permanecer no Mengo.

A decisão acerca da transferência para o Fulham está nas mãos de Andreas Pereira, que prioriza o Flamengo. No entanto, o Rubro-Negro não se manifesta incisivamente. A ideia é fazer uma proposta ao Manchester United de 6 milhões de euros por 50% do jogador, mas até o momento, o Fla mantém passividade. Vale relembrar que, a princípio, o acordo entre Fla e Manchester para compra de 75% dos direitos do camisa 18 era de 10 milhões de euros.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Apesar de estar com o contrato no fim, Andreas Pereira foi mantido na lista do Flamengo para as oitavas de final da Copa Libertadores. O camisa 18, inclusive, viaja com a delegação nesta segunda-feira (27), para a Colômbia, onde enfrentará o Tolima (COL) na quarta-feira (29), em jogo que pode marcar sua despedida do Rubro-Negro.

Com futuro incerto, Andreas já manifestou o desejo de sua permanência, e viu o técnico Dorival Junior se juntar ao ‘coro’. O novo treinador, assim como Paulo Sousa, seu antecessor, já falou publicamente sobre o desejo de contar com o camisa 18 em definitivo.

 

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tá parecendo uma forçadinha pros 3 PORTEIRAS acabarem conseguindo levar a torcida no bico e fecharem pelo q QQ teriam desde o início por 10 MILHÕES DE EUROS, P APENAS 75% DO JOGADOR, mesmo sendo um que só conseguiu jogar, melhor…, c um único técnico, ou seja, c o DJ. Pra mim, 4 ME p 50% p cada clube, já seria uma APOSTA bem justa p ambos os clubes.

Comentários não são permitidos.