Fulham entra em acordo com o Manchester United por Andreas Pereira, diz jornalista

Compartilhe com os amigos

Jogador tem contrato com o Rubro-Negro até o dia 30 de junho


O Flamengo mantém a expectativa de contar com o meio-campista Andreas Pereira para o restante da temporada. No entanto, a possibilidade diminuiu neste domingo (26), visto que o Fulham, da Inglaterra, entrou em um acordo com o Manchester United (ING) para a contratação do atual camisa 18 da Gávea, e deve pagar cerca de R$ 55 milhões para ter o atleta em seu plantel.

Segundo as informações do jornalista Marcelo Hazan, o Fulham fez uma proposta por Andreas Pereira e entrou em um princípio de acordo com o time de Manchester. O valor oferecido para contratar o meio-campista gira em torno de 10 milhões de euros, cerca de R$ 55 milhões de reais na cotação atual, mais três milhões de euros por metas alcançadas na equipe inglesa.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


A partir de agora, o Fulham tenta convencer Andreas Pereira e seu staff a aceitar a proposta realizada. Vale destacar que o meio-campista já declarou a vontade de permanecer no Flamengo para o restante da atual temporada, no entanto, a possibilidade diminui com a chegada do time inglês na disputa. O Rubro-Negro, no momento, mantém a esperança de poder contar com o belgo-brasileiro.

Enquanto o contrato de Andreas Pereira com o Flamengo chega ao fim, o meio-campista fica à disposição do técnico Dorival Júnior para a partida desta quarta-feira (29), contra o Tolima, da Colômbia, pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores. O duelo será realizado no Estádio Manuel Murillo Toro, a partir das 21h30 (horário de Brasília), com transmissão da ESPN, na TV fechada. Contudo, o Coluna do Fla traz a exibição mais rubro-negra da internet, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Se eu fosse essa diretoria, ofereceria 9 milhões de Euros por 75% do passe e acrescentaria mais 3 milhoões de Euros por cumprimento de metas (a serem estipuladas). E para já, pois o moleque joga bola D+!

  • *6 MI DE EUROS

  • Mentira! Isso deve ser mais outra inventada e posta por essas midia$$$ q têm p aí e que não recebem nenhum tipo de punição por parte de ninguém, mesmo porque quem faz coisas erradas, ou q cometem crimes, estão sempre unidos, juntos p se defenderem qdo for preciso. Pra mim, de repente, seria…, uma ajudinha…, uma invenção p o flamengo acabar pagando MAIS P ELE? P NÃO PEGAR MAL?… OU SEJA, os próprios 60 mi de EUROS q o MB/LANDIM se propôs a pagar p ele, e q todos acharam muito? Mesmo porque 60 MI de euros p 50% é bem mais do que 10 MI de euros p 100%, NÃO É VDE? Detalhe: o normal, ou o mais inteligente, coisa q o trio não é, não seria o flamengo ficar quieto, demonstrar q o ANDREAS não tá c nada, justamente p tentar, já q o DJ o aprovou, pelo menos leva lo por 6 ou 7 mi de euros p 100%? Ou até 4 ME p metade? Mas como nossa torcida é cega, p não dizer boba,🎈, e fábrica dinheiro… Aí, p variar, sempre compram caríssimo e vendem, trocam, p bananas.

Comentários não são permitidos.