Arão falha feio, entrega gol para o Fortaleza e vira alvo de críticas

Compartilhe com os amigos

Volante erra na criação da jogada e cede contra-ataque fatal


O Flamengo não teve uma boa atuação diante do Fortaleza neste domingo (05) e perdeu de 2 a 1, com gol de Robson e Hércules para os nordestinos e Everton Ribeiro para os carioca. Pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, a má atuação da defesa rubro-negra chamou atenção de parte da torcida. A derrota por um tento no marcador só não foi maior porque o Tricolor perdeu três chances claras ainda no primeiro tempo. No entanto, em um dos erros de Willian Arão, o atacante da equipe cearense aproveitou e balançou as redes.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


A torcida do Flamengo, então, não perdoou Willian Arão e lançou críticas ao volante. Vale lembrar que, antes da falha que originou o gol do Fortaleza, o camisa 5 já havia perdido a bola em outras duas oportunidades. Lendo bem a partida, o ataque cearense percebeu que o ponto fraco do Rubro-Negro nesta tarde no Maracanã era o lado esquerdo do Fla, que tem Ayrton Lucas e Pablo, além de Arão um pouco mais ao meio.

Com o revés, o Flamengo perde a chance de aumentar a sequência de vitórias consecutivas na temporada. Antes do duelo contra o Fortaleza, o Mengo venceu as quatro partidas anteriores, contra Universidad Católica (CHI), Goiás, Sporting Cristal (PER) e Fluminense. Outro ponto negativo do resultado deste domingo (05) é o Mais Querido não ter fechado a série de cinco duelos no Maracanã com 100% de aproveitamento.

Agora, o próximo desafio do Flamengo é contra o Red Bull Bragantino, em Bragança Paulista. Às 20h30 (horário de Brasília) da quarta-feira (08), o Mengo encara o time de Maurício Barbieri pela décima rodada do Campeonato Brasileiro para tentar a vitória a seguir na briga pela parte de cima da tabela de classificação.

VEJA O ERRO DE ARÃO E AS CRÍTICAS DOS TORCEDORES:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Arão erra em todos os jogos.
    Fugiu do foco com os gols que andou fazendo, mas está uma merda.
    Banco para este farsante!

  • A torcida nutela pede a saída do treinador, mas Arão, Pedro e Pablo estão uma merda.
    Chega destas porcarias.

  • gostaria de saber pq tanta gente é contra volta do JJ ?? ou estão conveniente Paulo Sousa no comando ( eis questão )

  • Time de mercenários, técnico incompetente não temos substituto para arrascaeta, renovação já, mais um ano sem títulos

Comentários não são permitidos.