Flamengo prepara concentração em Atibaia para sequência de jogos fora do Rio; veja cronograma

Compartilhe com os amigos

Após pegar o Fortaleza, o Mengo terá duas partidas seguidas fora de casa, contra Red Bull Bragantino e Internacional


Após sequência de cinco jogos no Maracanã, o Flamengo volta a viajar na próxima semana, visando os jogos contra o Red Bull Bragantino e Internacional, pelo Brasileirão. Assim, o clube já planeja o cronograma da sequência da temporada e monta concentração em Atibaia, no interior de São Paulo.

Na manhã da próxima terça-feira (07), o elenco rubro-negro treina no CT Ninho do Urubu e, em seguida, parte rumo a Atibaia. A cidade fica a apenas 25 quilômetros de Bragança Paulista, local do jogo entre Flamengo e Red Bull Bragantino, marcado para quarta-feira (08), às 20h30 (horário de Brasília).  

Já na quinta-feira (09) e na sexta (10), o Flamengo permanece em Atibaia e inicia a preparação para encarar o time do Internacional, no sábado (11), às 21h (horário de Brasília). A delegação rubro-negra vai embarcar rumo à cidade de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, após as atividades de sexta. A informação foi divulgada inicialmente pelo ge e confirmada pela reportagem do Coluna do Fla.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Após a sequência fora de casa, o Flamengo volta ao Rio de Janeiro, onde vai encarar o Cuiabá, no dia 15 de junho. Até lá, o Mengo busca manter a regularidade nos resultados para se firmar de vez na parte de cima da tabela do Campeonato Brasileiro. 

Para isso, o primeiro passo será neste domingo (05), contra o Fortaleza, pela nona rodada. O duelo será disputado às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. Na oitava colocação, com 12 pontos ganhos, o Mengo visa uma boa vitória diante da Nação para encostar no líder Palmeiras, que tem 15. 

Compartilhe com os amigos

Veja também