Arrascaeta é eleito ‘cara da rodada’ após se destacar em jogo do Flamengo contra Cuiabá

Compartilhe com os amigos

Meia foi escolhido por internautas em votação popular


Destaque do Flamengo no jogo contra o Cuiabá, disputado na última quarta-feira (15), no Maracanã, o meia Arrascaeta foi eleito o ‘Cara da Rodada’ do Campeonato Brasileiro. A escolha do jogador se deu por meio de uma votação popular nas redes sociais.

Após ter ficado fora de três rodadas servindo a Seleção Uruguaia, Arrascaeta retornou ao Flamengo ajudando a equipe a reencontrar o caminho das vitórias. Com uma assistências para o gol marcado por Gabigol, dois passes decisivos e três grandes chances criadas, o meia teve uma nota 8.7 no índice do aplicativo SofaScore.


Saiba como lucrar com vitórias do Flamengo!


 


Além de Arrascaeta, outros três jogadores que se destacaram na 12ª rodada concorreram na enquete que escolheu o ‘Cara da Rodada’. Entre eles estavam o zagueiro Gustavo Gómez, do Palmeiras, o meio-campista Kayque, do Botafogo, e o atacante Marcos Leonardo, do Santos

Gustavo Gómez balançou as redes duas vezes na vitória do Palmeiras contra o Atlético-GO. Já Marcos Leonardo virou o jogo para o Santos diante do Juventude. E o meio-campista Kayque marcou o único gol da partida entre Botafogo e São Paulo. Apesar disso, nenhum deles superou Arrascaeta, eleito com 37,8% dos votos.

Agora, o ‘Cara da Rodada’ volta a campo pelo Flamengo no próximo domingo (19), para o jogo contra o Atlético-MG, no Mineirão. A partida é válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, e está marcada para às 16h (horário de Brasília). A exibição do duelo fica por conta do Premiere, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via Youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também