Fechado com o Flamengo, Everton Cebolinha já chegou ao Rio de Janeiro para assinar contrato e deve ser anunciado oficialmente neste domingo (19). Na chegada do atacante, o vice-presidente de futebol do Fla, Marcos Braz, falou com a imprensa e fez questão de exaltar o negócio feito pelo Mengo.
“Muito feliz em fazer uma contratação como essa. As pessoas acham que é só ter dinheiro“, disse Marcos Braz à TNT Sports Brasil, no último sábado (18). O Flamengo vai desembolsar 13,5 milhões de euros (cerca de R$ 71 milhões na cotação atual) para ter o Cebolinha. O montante total ainda pode chegar a 16 milhões de euros (R$ 86 milhões), caso algumas metas pré-estabelecidas em contrato sejam cumpridas.
Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!
Cebolinha, contudo, só poderá estrear pelo Flamengo a partir do dia 18 de julho, quando abre a janela de transferências europeia. O jogador, por enquanto, aproveita as férias da temporada europeia e deve se apresentar ao clube no início de julho.
A espera de Cebolinha, o Flamengo mantém o foco na sequência decisiva da temporada, a começar pelo jogo deste domingo (19), contra o Atlético-MG, pela 13ª rodada do Brasileirão. O duelo será disputado às 16h (horário de Brasília), no Mineirão, com exibição em TV aberta, pela Globo. O Coluna do Fla, contudo, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.
Bauru chegou a estar perdendo por 2 a 1, mas virou o confronto contra o…
Com gol de Marinho, Fortaleza deixou o Fluminense ‘na porta’ do Z-4 do Brasileirão O…
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Ver comentários
KKKKKKKK - Mais um que vamos ter que esperar o porque dessa contratação. Um Marinho, um Vitinho? Só essa diretoria enxerga futebol nesses caras, se fosse bom jamais o Benfica venderia.....
Gabriel ficou 6 meses no Benfica e nem jogou. Dudu era do Dynamo e não jogava. Bruno Henrique, Calleri, Pedro, essa galera toda não teve espaço na Europa. Essa história de se fosse bom tava por lá, é uma meia verdade.