Atacante do Flamengo provoca São Paulo após vitória no Brasileirão Feminino Sub-20

Compartilhe com os amigos

Ex jogadora do Tricolor, Gica brincou com o antigo clube após triunfo no torneio nacional


Na última quinta-feira (02), o Flamengo venceu o São Paulo por 3 a 1, pelo primeiro jogo da semifinal do Campeonato Brasileiro Feminino Sub-20. Autora de um dos gols do Mengo na partida, Gica, ex-atleta do Tricolor, comemorou o triunfo e provocou o antigo clube.

Sensação muito boa, de gratidão. Trabalhamos muito a semana inteira para esse jogo. Quero parabenizar todas as meninas e a comissão pela entrega. Muito feliz pelo gol e também pela vantagem. Agora, a gente vai focar na semana que vem para conseguir manter e se classificar para a final -, disse Gica ao ‘GE’. A atleta também aproveitou para brincar com o rival: “A lei do ex nunca falha”.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


A vitória do Flamengo sobre o São Paulo foi de virada. As Meninas da Gávea até foram responsáveis pelas primeiras tomadas de ação na partida, mas viram o Tricolor equilibrar o confronto e abrir o placar. Mesmo saindo atrás do marcador, as jogadoras do Mengão buscaram o resultado e conquistaram o triunfo.

Com gols de Gica, Núbia e Duda Rodrigues, todos marcados no segundo tempo, o Flamengo garantiu vantagem na semifinal do Campeonato Brasileiro Feminino Sub-20. Dessa forma, as Meninas da Gávea podem perder por até um tento de diferença no último confronto para avançarem à final. 

O próximo e decisivo duelo entre Flamengo e São Paulo será realizado na quinta-feira (09), no Estádio Marcelo Portugal Gouveia, em Cotia-SP. A bola vai rolar às 15h (horário de Brasília), e vale vaga na grande decisão do Brasileirão Feminino Sub-20.

Compartilhe com os amigos

Veja também