Atlético-MG tem reforços para jogo contra o Flamengo; veja provável escalação

Compartilhe com os amigos

Jogo começa às 16h (horário de Brasília), no Mineirão


O Flamengo já está em Belo Horizonte para enfrentar o Atlético-MG, neste domingo (19). Para o jogo de logo mais, o time mineiro passa por um jejum de vitórias, já que não triunfa há quatro partidas. Pressionado no cargo, o técnico alvinegro Antonio Mohamed pode contar com o reforço de uma dupla de volantes para enfrentar o Mengão, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO ATLÉTICO-MG

Provável escalação do Atlético-MG tem: Everson; Mariano, Nathan Silva, Júnios Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair e Nacho Fernández; Eduardo Vargas (ou Ademir), Keno e Hulk.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!



Mohamed tem a volta de duas peças importantes para o Atlético-MG: Allan e Jair. Os dois volantes retornam após cumprirem suspensão na rodada passada, no empate de 0 a 0 diante do Ceará. Em contrapartida, o técnico tem três desfalques: Zaracho, no departamento médico, Savinho, em processo de transição e Godín, liberado da partida por assuntos pessoais.

Se o Atlético-MG não vence há quatro jogos (três empates e um a derrota), o Flamengo chega embalado pela vitória de 2 a 0 sobre o Cuiabá. Sendo assim, o treinador Dorival Júnior precisa de mais um triunfo, dessa vez fora de casa, para arrancar rumo à briga pela liderança. No entanto, para isso, precisa quebrar o jejum de mais de seis anos sem derrotar o time belo-horizontino no Mineirão.

O jogo entre Atlético-MG e Flamengo acontece às 16h (horário de Brasília) deste domingo (19), pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com 15 pontos e na 11ª colocação, o Rubro-Negro ultrapassa o time mineiro em caso de vitória, já que o alvinegro é o oitavo, com 18. E você acompanha todos os lances do clássico interestadual na transmissão ao vivo do Coluna do Fla, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também