Atlético-MG x Flamengo – Comente o jogo aqui!

Compartilhe com os amigos

Equipes se enfrentam no Mineirão, em Belo Horizonte

A partir das 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (22), o Flamengo entra em campo para enfrentar o Atlético-MG, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Fora de casa, o Mais Querido tem a difícil missão de vencer para amenizar a crise instaurada dentro e fora das quatro linhas.

Visitante no confronto, o Flamengo de Dorival Júnior irá a campo com a seguinte formação inicial: Diego Alves; Matheuzinho, Rodrigo Caio, Pablo e Filipe Luís; João Gomes, Andreas Pereira, Willian Arão e Everton Ribeiro; Arrascaeta e Gabigol.

Já o Atlético-MG, comandado pelo técnico Antônio ‘Turco’ Mohamed, começará o confronto diante do Flamengo com os seguintes 11 iniciais: Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Otávio e Nacho Fernández; Eduardo Vagas, Hulk e Keno.

Atlético-MG e Flamengo medem forças a partir das 21h30 (horário de Brasília), com transmissão ao vivo da Rede Globo, na TV aberta. No entanto, como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais rubro-negra e pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!


ASSISTA AO VIVO:


Quem você acha que vencerá a partida? Dê seu palpite sobre o confronto nos comentários!

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Só pode ta de brincadeira esse time…
    Gabigol nao chuta, não briga, não temos centroavante. Arrascaeta de 2° atacante não entrou em campo! Pedro titular pra ONTEM!!! 😡😡😡😡

Comentários não são permitidos.