Auxiliar técnico do Flamengo comemora vitória contra o Tolima: “Importante para dar consistência”

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro abriu vantagem nas oitavas de final da Libertadores


Na noite desta quarta-feira (29), o Flamengo venceu o Tolima (COL) por 1 a 0, pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores da América. Após o confronto, o auxiliar técnico Lucas Silvestre, que substituiu Dorival Júnior (suspenso) na beira do campo, celebrou a vitória rubro-negra e destacou a importância do resultado positivo para a sequência da temporada.

— A gente chegou com um campeonato em andamento, com jogos quarta e domingo. A gente tem poucos períodos de treinamento, e tentamos corrigir alguns problemas maiores que a gente enxerga. Alguns problemas menores, temos deixado para o momento que conseguimos trabalhar. Infelizmente, nesse momento, temos aproveitado qualquer momento para trabalhar a equipe, às vezes na reapresentação, no dia após jogo, que precisávamos descansar -, comentou, antes de finalizar:

— A partir do momento que tivermos mais tempo, vamos conseguir dar muito mais a nossa cara à equipe, estamos construindo isso. Os resultados são muito importantes para dar consistência também. Creio que, com um pouco tempo mais para trabalhar, essa equipe vai ficar muito mais com a nossa cara -, ponderou, em entrevista coletiva pós-jogo.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Com a vitória sobre o Tolima por 1 a 0, o Rubro-Negro abre uma boa vantagem para o duelo de volta das oitavas de final da Libertadores da América. Agora, o Mais Querido pode até empatar a próxima partida que irá se classificar para as oitavas da competição nacional. O confronto será realizado na próxima quarta-feira (06), a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.

Antes disso, o Flamengo foca suas atenções para a partida deste sábado (02), contra o Santos, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto será realizado a partir das 19h (horário de Brasília), na Vila Belmiro, em São Paulo, e terá exibição do Premiere FC, via pay-per-view. No entanto, como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também