Benfica aceita proposta, e Everton Cebolinha é jogador do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Clube carioca acerta todos os detalhes e chega a acordo com time português


O Flamengo está em busca de reforçar o elenco para o restante da temporada 2022. Everton Cebolinha é o primeiro contratado do Rubro-Negro para a janela de transferência do meio deste ano, que abrirá no dia 18 de julho. O Benfica (POR) aceitou a última proposta do time carioca.

A oferta é de 13,5 milhões de euros (cerca de R$ 71,9 milhões na cotação atual). Além disso, o Rubro-Negro pagará bônus ao clube português, caso o atacante atinja metas estabelecidas em contrato, podendo, assim, a quantia total chegar a 16 milhões de euros (R$ 85,6 milhões). A informação foi divulgada primeiramente pelo jornalista Venê Casagrande, do jornal O Dia.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


O Benfica receberá a quantia de forma parcelada, no decorrer de quatro anos. O valor do euro, importante frisar, não está fixado na transação, ou seja, as transferências corresponderão ao câmbio da moeda no momento de cada pagamento, realizado um a cada semestre.

Everton Cebolinha acertou com o Flamengo por cinco anos, faltando apenas a assinatura do contrato para o anúncio oficial acontecer. Com o Benfica, como dito, está tudo acertado. Agora, o Rubro-Negro foca em reforçar outras posições, vistas internamente como emergenciais, como lateral direito, volantes e um meia-armador.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Bom jogador. Mas com a recente lesão do Bruno Henrique, será que o Fernebarce vai efetuar a compra? Se não, vai ser mais um jogador caro para ficar sem jogar na reserva ou ainda…

  • Ferreira do grêmio-luiz Henrique do fluminense, daria outra cara pro flamengo junto com cebolinha. Aliás preferia o Luiz Henrique do que o cebolinha, mas o fluminense não vai vender barato pro mengão, preferi vender barato lá fora pro mengão pegar depois igual fizemos com Pedro.

  • Não é novidade abafar os erros com contratações… porque sempre o venê Casagrande sabe tudo o que acontece no mengão?

  • FALTAM TRAZER O FERREIRINHA DO GRÊMIO E O LUIZ HENRIQUE DO FLUMINENSE !!!

  • Vamos ver. Até agora só fizeram emes p reporem qdo venderam nossos CRAQUES. Gerson por Thiago Maia, depois, ANDREAS, MICHAEL por KENEDY, depois, Marinho. Perderam JJ para a PANDEMIA,ele q veio pela escolha do Paulo PELAIPE, e trouxeram DOME, R. CENI, R. GAÚCHO E POR ÚLTIMO O PIOR DA HISTÓRIA DO CLUBE: PSULO SOUSA Q DISSE A MODA PT QUE IRIA RECONSTRUIR QDO AO CONTRÁRIO NA VDE VEIO C A MISSÃO DE DESTRUIR O TIME MULTICAMPEAO DE JORGE JESUS, QUE ATÉ HOJE ACREDITAM SÓ ASSIM FARÁ C Q A TORCIDA ESQUEÇA DO MISTER. ENFIN, A ÚLTIMA DESSA DIRETORIA MIMADA E DESTRUIDORA FINALMENTE CHOCOU A TODOS, OU SEJA, NEGARAM (A VOLTA DE) JESUS!!! ELE QUE PODERIA FAZE LOS GANHAR TANTO DINHEIRO FÁCIL COMO PRESTÍGIO, JÁ Q O MISTER Q SEMPRE FEZ TUDO, E FAZ.

  • Será que Cebolinha no Flamengo será melhor do que o Michael? Vamos pragar para ver.

Comentários não são permitidos.