Flamengo define tempo de contrato para Everton Cebolinha

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro ofereceu vínculo de cinco temporadas para o atacante


O Flamengo está cada vez mais próximo de fechar a contratação de Everton Cebolinha, que atualmente pertence ao Benfica (POR). Nesta terça-feira (14), o empresário do atacante chegará ao Rio para resolver os trâmites finais do contrato, que será de cinco temporadas.

Com intuito de firmar um projeto a longo prazo com Everton Cebolinha, o Rubro-Negro ofereceu um contrato de cinco temporadas para o jogador. O empresário do atacante e o clube carioca continuam negociando os detalhes finais, e a compra deverá ser firmada em 14 milhões de euros (cerca de R$ 74 milhões) por 100% dos direitos econômicos, com variáveis podendo atingir o valor de 16 milhões de euros (R$ 82 milhões).


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Vale destacar que o Benfica pretendia vender Cebolinha por 20 milhões de euros, mesmo valor investido na temporada de 2020. No entanto, a equipe portuguesa decidiu vender o atacante por um preço inferior, visto que não acredita mais na possibilidade de lucrar com a operação.

Enquanto a diretoria continua negociando com o Benfica, o técnico Dorival Júnior segue com as preparações para o jogo contra o Cuiabá, que acontece nesta quarta-feira (15), às 20h30 (horário de Brasília), no Maracanã. A partida válida pelo Campeonato Brasileiro terá exibição do Premiere, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via Youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Sim e um meia armador do mesmo nível do Arrascaeta, precisamos urgente?

  • Dreda vc esta enganado o Benfica acabou de fechar uma venda muito boa por outro sul-americano, esse negocio de em baixa e relativo, os números dele lá não são ruim o fato e que o treinador não conta com ele, mas vale lembrar que Gabigol, Pedro, Gerson foram do mesmo jeito a famosa “em baixa” la mas são ou foram destaques!! E foram por muita grana, Gabigol foi a mais cara do flamengo e Pedro a segunda, cebolinha vai ser a terceira mais cara.

  • Amigão, não sei se você tem acompanhado o Flamengo nos últimos 3 anos. Sobram jogadores dribladores no time. Bruno Henrique e Everton Ribeiro são dribladores natos. No banco, Vitinho e Marinho também. O Cebolinha joga muito bem, exatamente na mesma posição do BH. E aí, vai botar o BH no banco??? Ou vai vender? Porque se for vender, tem que ser pela mesma grana que está comprando o Cebolinha. E outra, o Cebolinha está em baixa em Portugal. Todos querem ele fora. Ninguém quer comprar. Dá para fazer uma oferta menor. O Benfica não tem essa grana toda para ficar botando banca não.

  • O Flamengo não tem nenhum atleta cuja característica principal é a agressividade com a bola (o partir pra cima). Jogadores que atuam no Brasil e que poderiam suprir essa deficiência do Flamengo, são o FERREIRINHA do Grêmio e o LUIZ HENRIQUE do Fluminense, urgentemente !!!

Comentários não são permitidos.