Bruno Henrique, Pablo e David Luiz estão fora do próximo jogo do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Pablo, David Luiz e Bruno Henrique receberam cartão amarelo contra o Fortaleza


O Flamengo foi derrotado por 2 a 1 para o Fortaleza neste domingo (05), pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Além de não ter conseguido a vitória para seguir embalado na competição, Paulo Sousa ganhou dores de cabeça para montar o time no próximo compromisso pelo Brasileirão. Isso porque, os zagueiros Pablo e David Luiz e o atacante Bruno Henrique receberam cartões amarelos e estão suspensos do jogo contra o Red Bull Bragantino.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Paulo Sousa começou o duelo contra o Fortaleza com Pablo formando dupla de zaga com Rodrigo Caio. Entretanto, aos 43 minutos ainda do primeiro tempo, o camisa 30 cometeu falta e recebeu o terceiro cartão amarelo. Como estava pendurado, automaticamente se tornou desfalque para o jogo no interior paulista. No intervalo da partida, Paulo Sousa colocou David Luiz no lugar do jogador ex-Spartak Moscou.

No segundo tempo, foi a vez de David Luiz receber amarelo. O zagueiro foi amarelado aos 54 minutos e, como também estava pendurado, não viajará para o interior paulista. Bruno Henrique, aos 62′, também foi advertido com cartão e fechou a lista de desfalques por suspensão. Dessa forma, Paulo Sousa terá dores de cabeça para escalar o time titular do Flamengo no Estádio Nabib Abib Cheddid.

Como dito, o próximo adversário do Fla é contra o Red Bull Bragantino, em Bragança Paulista. Às 20h30 (horário de Brasília) da quarta-feira (08), o Mengo encara o time de Maurício Barbieri pela décima rodada do Campeonato Brasileiro para tentar a vitória e seguir na briga pela parte de cima da tabela, mesmo com os desfalques — Arrascaeta também continuará ausente, mas Gabigol retornará de suspensão.

Com a derrota neste domingo (05), o Flamengo perde a chance de maximizar a sequência de vitórias seguidas na temporada. Antes do duelo contra o Fortaleza, o Mengo venceu as quatro partidas anteriores, contra Universidad Católica (CHI), Goiás, Sporting Cristal (PER) e Fluminense. Outro ponto negativo do resultado deste domingo (05) é o Mais Querido não ter fechado a série de cinco duelos no Maracanã com 100% de aproveitamento.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ótima notícia. Não farão falta.

Comentários não são permitidos.