Bruno Henrique precisa de cirurgia e fica fora do Flamengo por um ano

Compartilhe com os amigos

Exames desta segunda-feira (20) confirmaram lesão multiligamentar no joelho direito do atacante


O Flamengo informou, na tarde desta segunda-feira (20), que o atleta Bruno Henrique precisará passar por uma cirurgia no joelho direito. O atacante realizou exames pela manhã, que confirmaram o diagnóstico de lesão multiligamentar. Assim, o camisa 27 fica afastado dos gramados por até um ano.

O atleta Bruno Henrique realizou exame clínico e de imagem nesta segunda-feira (20). O procedimento confirmou o diagnóstico de lesão multiligamentar no joelho direito. O tratamento será cirúrgico e o prazo de recuperação está estimado entre 10 e 12 meses“, escreveu o perfil do Flamengo no Twitter.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


VEJA A PUBLICAÇÃO:

Ainda sem data divulgada, a cirurgia será realizada em breve, de acordo com informação do Flamengo. A contusão multiligamentar foi causada por uma entorse no joelho durante o jogo contra o Cuiabá, na última quarta-feira (15). Antes dos novos exames, havia a expectativa para saber se seria possível fazer um procedimento mais coservador – sem cirurgia -, o que acabou descartado com o diagnóstico definitivo. 

A situação de Bruno Henrique comoveu o restante do elenco, que prestou homenagem ao companheiro na partida contra o Atlético-MG, no último domingo (19). Na entrada em campo, no Mineirão, os jogadores rubro-negros estenderam uma faixa que dizia: “Força, Bruno Henrique! Estamos com você“.

Agora, sem Bruno Henrique, Dorival terá dor de cabeça para montar o ataque do Flamengo. Everton Cebolinha, novo reforço do Fla, joga exatamente na posição do camisa 27, mas só poderá estrear a partir do dia 18 de julho, quando abre a janela de transferências internacional. 

Compartilhe com os amigos

Veja também