Dorival admite sofrer com desfalque de Bruno Henrique: “Importante em todos os aspectos”

Compartilhe com os amigos

Treinador testa opção para substituir lesionado atacante rubro-negro


O Flamengo perdeu para o Atlético-MG no último domingo (19), por 2 a 0, no Mineirão. Sem conseguir pressionar o time da casa, o Rubro-Negro sentiu a falta de uma peça fundamental para o funcionamento da equipe. Lesionado, Bruno Henrique não pôde entrar em campo e foi um desfalque lamentado pelo treinador Dorival Júnior, que comentou sobre a ausência do camisa 27 do Mengão.

A falta do Bruno (Henrique) não tem nem o que falar. É um jogador importante em todos os aspectos. Ele puxa a velocidade e ajuda defensivamente nas bolas aéreas, ofensivamente, nem se fala — disse Dorival, na coletiva pós-jogo.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!



Para substituir Bruno Henrique, o treinador começou com Vitinho no time titular, fazendo uma espécie de dupla de ataque com Gabigol. No entanto, o jogador não conseguiu desempenhar um bom futebol e foi trocado por Marinho, ainda no intervalo, quando o Flamengo já perdia por 1 a 0. No segundo tempo, o camisa 31 também não teve boa atuação e deixou claro que ponta esquerda não tem um reserva à altura.

Vale lembrar que Bruno Henrique sofreu uma entorse no joelho direito na partida contra o Cuiabá, o que causou o rompimento de ligamentos da região da lesão. O departamento médico do Flamengo fez um primeiro exame, que constatou o problema, mas ainda não se sabe a gravidade e o tempo de recuperação. Nesta semana, o atleta passará por uma bateria de checagem para mais detalhes.

Com a mensagem “#ForçaBH27” estampada no meio da camisa, os jogadores do Flamengo ainda ergueram uma faixa de apoio ao atacante, antes da bola rolar, tendo os dizeres: “Força, Bruno Henrique! Estamos com você”. Em campo, o Mengo somou a segunda derrota sob comando de Dorival Júnior, não conseguindo, assim, embalar após bater o Cuiabá. Logo, o Rubro-Negro segue com 15 pontos, agora na 14ª posição do Campeonato Brasileiro.

Depois do duelo pela competição de pontos corridos, Atlético-MG e Flamengo voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira (22), mas, em confronto de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. A partida também acontece no Mineirão, às 21h30 (horário de Brasília), com transmissão ao vivo do Coluna do Fla, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • VITINHO NÃO SERVE P CUMPRIR AS FUNÇÕES DO BH, ELE É MUITO MELHOR ATACANDO PELO MEIO E DE PREFERÊNCIA ENTRANDO NO SEG TEMPO. P OUTRO LADO, O LÁZARO SERVE, ATÉ A CHEGADA DO CEBOLINHA. ACHO Q O DJ PODERIA PENSAR NO ANDRÉ DO SUB20, VER SE ELE ESTÁ BEM. OUTRA!, O WA NÃO PODE SAIR DO MEIO, ELE QUE ARMA O TIME, RACIOCINA E TOCA RÁPIDO DÁ RITMO E CONTROLE AO MEIO CAMPO. PODE DIVIDIR A TAREFA DE COMBATE E RECUPERAÇÃO DE BOLA JUNTO C O JG OU O DR. ER7, OU JOGA CAINDO P DIREITA, OU ATACANDO PELO MEIO. MARINHO, DJ, É PERDA DE TEMPO, ESTÁ MAIS P ANIMADOR (PALHAÇO) DE CIRCO. FUTEBOL NÃO SE VIVE DO PASSADO, MARIDO FOI BEM ANTES, AGORA, NO FLAMENGO, C TODA A PRESSÃO O TAMANHO DO CLUBE… NEM PENSAR. ACHO QUE O PEDRO PODERIA JOGAR C GABI, ELE FAZENDO UM POUCO O PAPEL Q FEZ C PS, ARMANDO E CRIANDO AS JOGADAS VINDO DE TRÁS, DE FRENTE P O GOL. ANDREAS?… REPITO, PERDA DE TEMPO, TÉCNICO, PORÉM FRACO, EM VÁRIOS TERMOS… TIME NÃO PODE DEPENDER DE LAMPEJOS DE UM SÓ JOGADOR Q NÃO FAZ NADA DE IMPORTANTE 90% EM CAMPO. ALIÁS, OUTRO GRDE DEFEITO DELE, DE ENTREGADOR (DE PIZZAS?…). O LAT ESQUERDO TAMBÉM É OUTRO, DE LAMPEJOS E DE FALHAS FATAIS EM GOLS, ONTEM FOI MAIS UMA… SOU MAIS O F LUIS, C MUITO MAIS RECURSOS E INTELIGÊNCIA. ESSE NEGÓCIO DOS JOGADORES VIRAREM VELHOS EM POUCO TEMPO, UM MÊS, É MAIS UMA LOROTA, FAKE, DA MIDIA CORRUPTA OU VENDIDA QUE EM SUA GRDE MAIORIA TORCE CONTRA O FLAMENGO. A GROUBO, P EXEMPLO, DÁ P VER CLARAMENTE Q ESTÁ COMPLETAMENTE CONTRA O FLAMENGO. RANCOR, VINGANÇA COBTRA OS TRÊS PATETAS DESSA DIRETORIA LOUCA?… ESSES CARAS SÃO ESPECIALISTAS EM ROTULAR JOGADORES P SEREM PERSEGUIDOS PELA TORCIDA, BOBA, DO FLAMENGO, QUE TEM PREGUIÇA DE PENSAR E ANALISAR. TUDO Q OS CARAS DESSA EMISSORA Q PERSEGUE O TEMPO TODO O NOSSO PRESIDENTE, DESDE O INICIO C AS VERDADEIRAS FAKES NEWS, QUE TODOS ESTÃO CANSADOS DE VER, INFELIZMENTE ACABAM VIRANDO MODAS, VERDADES FAKES, OU MENTIROSAS. DÁ NOJO DE OUVIR O QUE OS CARAS FALAM DURANTE OS JOGOS DO FLAMENGO, É O RITMO, SISTEMA DA GROUBO DE AGIR. RIGER, PEDRINHO 😈😈😕, SÓ P CITAR ALGUNS. ALIÁS, SÓ ESTÃO LÁ PORQUE FAZEM TUDO ISSO; DE MAL…

Comentários não são permitidos.