Foto: Reprodução
O Flamengo é conhecido mundialmente pela força da torcida que, consequentemente, potencializa o marketing do clube. Nesta segunda-feira (27), tal fato tornou o Rubro-Negro vítima de um ataque de hackers no canal do YouTube, a Flatv.
Com mais de 6,5 milhões de inscritos, o canal teve o controle tomado. Os comentários das publicações foram desativados. Junto a isso, uma live foi iniciada, com o título: “THE MOST GLOBAL CONFERENCE With Michael Saylor! Microstrategy June 2022!“.
Saiba como ganhar dinheiro com jogos de futebol!
VEJA:
O Flamengo, vale frisar, conseguiu recuperar o poder do canal ainda na manhã desta segunda-feira (27). Isso era importante, pois a FlaTV também gera dinheiro ao clube. O Rubro-Negro costuma fechar patrocínios, fixos e pontuais, para divulgar determinadas marcas nos vídeos publicados.
Agora, o Rubro-Negro poderá focar somente no próximo compromisso em campo. O Flamengo enfrenta o Tolima (COL) na quarta-feira (29), na Colômbia, às 21h30 (horário de Brasília). Esta partida é válida pela ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América.
Meia revelado no Ninho afirma que se blinda das especulações e mantém o foco no…
Medina minimizou o problema de Piovi, exaltou Marcos Rojo e admitiu a busca por um…
Flamengo já está na Baixada Santista para enfrentar o time de Neymar A delegação do…
Reportagem do UOL aponta pagamentos de até R$ 100 mil por certificados da escola argentina…
Petição conjunta aumenta a pressão sobre Luiz Fux, enquanto Flamengo e Botafogo atuam com pedidos…
Nome de Neymar apareceu na lista de relacionados do Santos nesta quarta-feira (07) O…