Com Santos e Pedro, Flamengo divulga escalação para encarar o América-MG, pelo Brasileirão

Compartilhe com os amigos

Conforme antecipado pelo Coluna do Fla, Dorival Júnior manda time misto a campo


Na noite deste sábado (25), o Flamengo encara o América-MG, pelo Campeonato Brasileiro, no Maracanã, às 19h (horário de Brasília). Separados por uma posição na tabela de classificação, as equipes têm o mesmo número de pontos e buscam a vitória para se distanciarem da zona de rebaixamento. Com mudanças, o técnico Dorival Júnior definiu a escalação.

CONFIRA A ESCALAÇÃO:

Titulares: Santos; Rodinei, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Thiago Maia, João Gomes e Andreas Pereira; Arrascaeta, Gabigol e Pedro

Reservas: Hugo, Matheuzinho, Pablo, Fabrício Bruno, Filipe Luís, Willian Arão, Diego Ribas, Lázaro, Éverton Ribeiro, Vitinho, Marinho e Victor Hugo

Foto: Divulgação/Flamengo

Saiba como lucrar com vitórias do Flamengo!


Vale destacar que o Flamengo tem quatro desfalques para a partida. Poupados, Diego Alves e Rodrigo Caio ficaram de fora inclusive da lista de relacionados para o jogo. Já David Luiz segue se recuperando de um edema na coxa. Bruno Henrique, por sua vez, sofreu uma lesão multi-ligamentar no joelho direito e a previsão é de que fique de dez a 12 meses fora dos gramados.

A escolha de um time misto faz parte do planejamento de Dorival Júnior para as partidas decisivas da temporada. Na próxima quarta-feira (29), o Flamengo viaja para enfrentar o Tolima (COL), pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores. Depois, o Rubro-Negro terá outro difícil compromisso, contra o Santos, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro. O duelo está marcado para o dia 02 de julho.

O confronto entre Flamengo e América-MG será exibido pelo Premiere, em canal fechado. Entretanto, como manda a tradição, o Coluna do Fla traz a narração mais rubro-negra e pé quente da internet, via Youtube. Quem comanda a narração é Rafa Penido, acompanhado pelos comentários de Túlio Rodrigues e reportagem de Paula Mattos.

Compartilhe com os amigos

Veja também